Sim, super normal.. todo mundo tem seus gostos, pq o seu ia ser diferente?
anônima
05/01/2018 22h36
Sim mtooo
Eu por exemplo amo homens mais velhos que eu
Pode ser que vc seja mto maduro pra sua idade; )
eles respondem
05/01/2018 22h09
Eu sinto por mais novas que eu.
anônimo
05/01/2018 23h11
se for atraente para ti é muito normal.
05/01/2018 22h35
Tenho alguns desses gostos... e Normal
anônimo
06/01/2018 00h34
Se não for por uma senhora de 100 anos é normal.
06/01/2018 12h49
Sim!! Completamente normal.
Eu mesmo sou assim. Costumo me sentir atraído por mulheres mais velhas ou no mínimo da minha idade por questão de compatibilidade, pensamentos, ideais, princípios, saber brincar, sabe se entregar, sabe conversar educadamente, ser simpática e simplória e outra... Uma coisa que aprecio demais, aquela mulher é que certa, que sabe o que quer.
Nada contra, mas meninas muitos novas me fazem raiva e deixam a desejar em muitos desse quesitos. Por isso não dou tanta preferencias para essas.