4.06K  01/05/2018 00h24

As mulheres chegam nele, paqueram, mas ele é indiferente a elas. Fica, transa e nada depois. Eu sei porque sou 'conhecida' dele. Também acho ele muito bonito mas sei que não teria chances.
Mas me bate a dúvida, o que um homem igual ele quer de verdade?
Ele se acha um pouco mas no fundo é um cara legal

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
06/01/2018 17h45
Um homem assim você não conquista, o que pode acontecer é você dar umas indiretas pra ele prestar mais atenção em você e depois "fingir" que está sendo conquistada por ele, daí ele te pega, come e cai fora, assim como ele faz com as outras. Esse tipo de homem só vai querer casar quando já pegou todas e começou a ficar feio e não consegue mais pegar mulher como pegava antes.
05/01/2018 22h28
Você vai ser só mais uma na lista de marmitas.

Um cara assim raramente mudaria pra ser conquistado e ficar com uma só, e caso fique ela será "corna" !!!
anônimo
05/01/2018 22h54
Famoso macho alfa. Ele sai, pega quem quiser e não se apega. Sempre haverá alguém disponível para ele. E sem fazer muito esforço.
E por isso mesmo, ele desperta isso que despertou em vc. Vontade de saber como conquistar. Saiba de uma coisa: macho alfa só se deixa ser conquistado, quando ELE quiser. E raramente algum se deixa conquistar. Esse tipo de homem sempre vai mexer com o imaginário feminino. Por ter várias, quando quiser, vai despertar a curiosidade feminina de como conquistá-lo. Mas não conseguirão, por mais que façam e se esforcem.
A dica deixada ai embaixo por uma anônima (a que diz, entre outras coisas, alternar entre quente e frio) não faz nem cócegas em um macho alfa. Pura ilusão achando que usando essas armas vai conseguir derreter um alfa.
anônimo
06/01/2018 19h59
Eu mais gosto de dar respostas positivas do que negativas, e aqui está uma oportunidade, então, lá vai:

Tem um jeito. Mas precisa ter coragem.
Você tem de chamar ele num dia especial, marcar em algum lugar público, tranquilo, só vocês dois, sem amigos, amigas de ninguém, conhecidos de ninguém, para que você tenha um tempo para falar com ele. Então ter um conversa comum e, em algum momento, olhar firme nos olhos dele e procurar ser sincera: - "Olha, eu gosto muito de você. Te adoro. Eu gostaria muito de ficar com você. De namorar com você. Quero ser fiel a você e quero que você seja fiel a mim. Quer ser meu namorado!?"

O máximo que você pode ganhar é um não. E então você vai se libertar disso.

Mas e se você ganhar um "Sim"? Os homens não todos "canalhas", como muitas mulheres pensam. Eles também possuem sensibilidade, eles também tem um coração batendo no peito. Até os brutos também amam. Eles também querem ter um relacionamento estável, bacana, com uma boa mulher. E o fator "beleza da mulher" não é sempre o mais forte não. Assim como as mulheres, nós homens gostamos mais é da personalidade da mulher, mesmo. Os homens também querem estar ao lado de uma boa mulher, assim como uma mulher deseja estar ao lado de um bom homem: divertido, inteligente, que mostra o que quer da vida. Os homens também procuram este tipo de mulher.
anônimo
06/01/2018 22h01
Ele se acha porque pode.
Não tem o que fazer, depende apenas dele ficar ou não contigo. Só lamento.

Se ele não te pegou até agora, provavelmente não possui interesse no presente e futuramente também não mudará isto.

Vai viver sua vida, cace seus sonhos, realize suas metas para crescimento pessoal. Melhor do que ficar desejando alguém impossível.
elas respondem
anônima
05/01/2018 22h24
Eu sou do tipo que não curto disputar. Se eu vejo que o cara é popular, caio fora.
Se eu vejo que tem mais uma mulher interessada, já falo "é todo seu".
anônima
06/01/2018 19h13
Moça, na moral ignora esse cara. Deixe esse Zé Linguiça de lado e arrume um menos disputado.
Se ele fica, transa com as meninas não é indiferente a elas. haha
Homem assim dá muita dor de cabeça, literalmente falando.
anônima
06/01/2018 18h06
Seja o que as outras não são
06/01/2018 18h17
Não sei pra quê criar essa dor de cabeça.
05/01/2018 22h27
Não é que você não é boa o bastante,ele apenas não está no momento de se prender.
Temos mania de achar que o cara vai mudar se nos esforçamos muito.Ele só muda se ele quiser.
Não se esforça demais nisso porque ele só vai se amarrar quando der abertura.E quando isso ocorrer talvez a menina nem precise fazer esforço algum e nem precise ter nada de tão especial. Aí tu ainda vai ver isso acontecer e vai se frustrar.
anônima
05/01/2018 22h45
Em meio a tantas, você tem que ser diferente; despertar emoções ambivalentes nele, tem que se destacar das outras, fazer ele te ver como um ser único e raro que é desejado por todos mas não é de ninguém.
Todos nós temos uma lacuna na nossa personalidade, algo que precisamos pelo qual não podemos conseguir sozinhos, então, você tem que desvendar qual é a falta dele, e seguidamente, supri-la... por exemplo, você pode achar que ele é frio e insensível, qnd na vdd, lá no fundo, ele é mole e sentimental e anseia secretamente por romance. EXEMPLO! Preste atenção nele e observe os detalhes até desvanda-lo... faça ele acreditar que ELE que está tentando te conquistar, crie uma ilusão de segurança e controle nele, e tá feito!
Depois alterne entre o "quente" e o "frio", o interesse e a indiferença, até que ele fique viciado em você. rs
anônima
06/01/2018 18h00
Pra quê alguém quer conquistar um cara rodado??? Sinceramente,não entendo a cabeça de algumas pessoas. Um cara desses é totalmente desprezível. Ah vá!
anônima
06/01/2018 20h14
Você transa com ele ?
anônima
30/04/2018 23h27
Macho alfa se conquista jogando o mesmo jogo que ele. Todo ser humano tem seu ponto fraco, seu calcanhar de Aquiles e digo, nem é tao difícil assim se souber observar, ousar e jogar como ele. Uma das dicas pra se ter êxito é mexer com o ego dele e desafiar. Tudo é uma questão de estratégia, afinal no amor e na guerra vale tudo.
anônima
01/05/2018 00h24
Querer homem assim é implorar pra ter dor de cabeça, fia. KKKKKKKKKK