1.79K  12/01/2018 12h56

digamos que vc curta alguma pessoa no Tinder, etc. Mas no encontro pessoalmente ela é um pouco mais feia do que a foto, alguns pontinhos a menos. Isso faria vc não ficar com ela?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/01/2018 22h31
Se rolar e o cara for massa, pq não?
Juh
05/01/2018 22h36
Acho normal desanimar por conta de tda expectativa.
Mas pra partir pra um encontro o papo tem q ser bom, o papo sendo bom, oq são pontos de beleza? Hahaha
05/01/2018 22h39
Lembro de ter tido duas "decepções" dessas. No primeiro eu realmente nao liguei, até fiquei um tempo razoavel com o cara. Já na segunda em que eu só queria de fato um casual, foi frustrante sim, deu vontade de sair correndo. Mas acabei ficando e me surpreendi, ele era um homão e tinha o corpo perfeito. Percebi que a roupa que nao estava favorecendo. Haha!
05/01/2018 22h49
um pouco mais feia não mas muito sim,afinal você espera ver o que viu antes.
Mas acho difícil a pessoa ser taooooooo diferente assim
eles respondem
05/01/2018 23h17
Tem que ser uma pessoa muito insensível para fazer isso, né?! Não rolar química é uma coisa, agora, valorizar a pessoa apenas pelos traços é uma tremenda ignorância.
06/01/2018 01h38
Uma que eu peguei era gordinha deu ate uma rebaixada no carro kkk pelas foto não parecia tanto
anônimo
05/01/2018 22h54
Já aconteceu mais de uma vez. E sempre foram surpresas negativas. Uma das mulheres era bem mais gordinha pessoalmente, outra o rosto era totalmente diferente. Teve uma que era feia, eu já achava isso desde o início pelas fotos, mas era tão legal que resolvi sair mesmo assim. Enfim, apesar dos pesares fiquei com todas. E me surpreendi com o desempenho de algumas. A melhor transa que eu tive, foi com uma das consideradas mais feias que eu já fiquei.
06/01/2018 01h05
Já rolou.... fui enganado pelo Tinder. A garota tinha ótimas fotos, mas pessoalmente era (bem) mais gorda e envelhecida do que estava nas fotos. Devia usar filtros...

Desanimou e não foi para frente não...