14.6K  31/03/2016 13h19

gosto muito do meu lindo cabelo,maaaas gosto dele ainda mais curto,só q meu namorado prefere longo,combino mais com ele curto,o q faço,ele não quer q eu corte e eu quero cortar,e aí?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
08/08/2015 22h17
Se ele gostar de você, não será um problema..
08/08/2015 20h55
Ai você decide se vai cortar ou não, a ultima palavra é sua, porque o corpo é seu. Se ele ligar tanto pra uma coisa tão superficial então realmente ele não tem bom senso.

Ou se você preferir pode fazer também alguns acordos, tipo olha eu faço isso se você fizer isso. Os casais fazem muitos acordos na vida, pode começar exercitando =)
anônimo
25/08/2015 00h55
Tudo bem que o cabelo é seu, e tals... Mas custa agradar?

Uma vez estava com uma menina que tinha o cabelo lindo, e enorme! De um dia para o outro a doida cortou... Ficou feia pra caralho! uahsuash... (E ela se arrependeu)
Mas continuei com ela da mesma forma. Mas eu admito que surgiu um desinteresse involuntário por ela. Mas terminar por isso é... retardo mental.

Mas fica a seu critério gata.
08/08/2015 22h35
vc é quem escolhe, mas pensa q ele pode ou nao curtir...

tipo se ele passasse máquina zero na cabeça, vc ia curtir?
elas respondem
08/08/2015 15h49
Se ele gosta de cabelo longo, que tal ele deixar o DELE crescer?
Explica que vc já tem que ceder em tantas coisas na vida e seria mto bom se vc pudesse decidir ao menos sobre o seu corpo, afinal é vc quem vai cuidar e carregar ele consigo.
Não se preocupe. Se ele gostar de vc ele não vai dar grande importância pra isso, e tbm não custa lembrar que ficar agradando as pessoas a todo custo é um tiro no pé.
Hoje o cabelo, amanhã as roupas, depois as companhias.... Sei não.
21/08/2015 11h32
Você quer curto, corta oras!
No fim do ano passado eu disse que rasparia a cabeça, saí decidida a tirar a química dos cabelos e a solução foi raspar tudo, meu marido disse que se eu fizesse isso ele iria embora de casa... olha meu cabelo já está enorme e ele continua aqui comigo, se ele gosta de verdade de você o corte que vc escolher para o seu cabelo será o de menos.
08/08/2015 15h46
Corte no pescoço e seja feliz com suas escolhas, suas vontades
21/08/2015 10h35
O cabelo é seu não dele ,se ele gosta legal,mais você tem que sentir-se bem com você mesma ,se acha melhor corta ,corta logo..
21/08/2015 12h03
Seu cabelo, sua escolha moça!!
31/03/2016 13h19
Viva sua vida !
Não deixe que NAMORADO decida por vc !
Dps eles se saem e não da em nada !
Nunca se prive por namorado , ele não é seu marido !
homem é igual a biscoito sai um e vem 18 !
24/08/2015 20h03
É seu namorado, se ele gostar de você, e é isso que você quer, ele vai entender.
24/08/2015 23h58
Se você gosta do seu cabelo curto porque não corta o cabelo é seu, faça o que tem vontade.
08/08/2015 21h29
De quem é o cabelo? Seu neh..então faça o q VC quiser. Corte!
08/08/2015 15h49
pior q é no pescoço mesmo kkk,chanel desfiado
anônima
08/08/2015 21h40
Vai na sua vontade (: