tem Senha é não tenho atenção alguma se Qer! :(

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/01/2018 22h56
Tem uma frase que meu namorado sempre diz e que funciona porque eu já testei: quando eu puder interromper, me avise.

Eu tive um ex que baixou o tinder e cara, não tem desculpa pra isso... Eu sei que é foda porque vocês moram juntos, mas conversa com ela e se não adiantar é cada um pro seu lado... não vale a pena investir numa relação dessa, só piora.
anônima
05/01/2018 22h46
Não seja tão grudento.. fique no celular também!!
05/01/2018 23h12
Da um ultimato nela sobre isso aí... que falta de respeito
eles respondem
anônimo
05/01/2018 22h57
Pede pra sair do celular. ..vc é pai dela?
anônimo
05/01/2018 23h07
não de atenção a quem não quer, vai plantar bananeira que é mais tranquilo.