Já perdeu o encanto por alguém por ela se expressar muito mal?

0
420
8M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
9M
Já perdi por muitos motivos, mas por esse não me recordo.
sim, ela era muda
Como assim se expressar mal?
se expressar mau como?nao saber falar?
Sim ja aconteceu.
Para você que se acha no limiar da eternidade, que já transcendeu a materialidade e absorveu o incognoscível e o que era inefável, você entende claramente, qualquer ser inferior, terreno e mortal, é leigo e desprezível, para você que está a um passo do Moksha, Nirvana, Tao, Pleroma.... etc
elas respondem
6
Não que eu me lembre
anônima
9M
Sim, até brocho, sério ...

Eu gosto de pessoa que tenha o que compartilhar comigo e que sinta vontade de fazer isso. Mas tem gente que simplesmente não sente vontade de se expressar para você com qualidade, boa vontade.

É uma coisa mais silenciosa e monossilábica,eu não suporto, não suporto isso. Exemplo :

Eu : Oii,como você está?
Pessoa : ah bem

Eu : Hoje é feriado neh, você viu??
Pessoa : Legal

Eu : Nossa, acho tão interessante o fato de que as vezes as pessoas tem energia sensual ...
Pessoa : É, verdade

Eu : Qual sua opinião a respeito de tal fato?
Pessoa : sla, até que bom

Eu : Você viu que fulano mudou
Pessoa : aham

Filhos das trevas, que raiva ....
image
anônima
9M
Uma vez, pensei que o encanto ia voltar e nada, foi o fim de nos dois