Descartando a opção trair

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/01/2018 23h59
Diz que o sexo dele é ruim. Lergunta se ele é gay
anônimo
06/01/2018 00h02
não respeitar e ser grossa
06/01/2018 00h06
Muitas coisas. Exigir muito, oferecer pouco. O sexo ser uma bosta. Ser chata pra caralho. Ser carente, ciumenta, sem vida própria.

Mas tudo isso é administrável.

O que é imperdoável e inegociável são Honestidade, Confiança e Respeito. Se vacilar em um dos três, é tchau quase certo.
elas respondem
anônima
06/01/2018 00h08
Faz igual a mim; manda ele ir embora...
Não tente uma justificativa para saber por qual motivo ele não quer mais você..
-------manda embora
Eu mandei uma pessoa que eu gostava ir embora semana passada....
Não fique na mão de ninguém..
Isso acontece quando não fazemos as vontades dos outros... Homem é assim; quando ele tem uma mulher apaixonada, ele quer que você faça o que ele quer....
Ele se vangloria só pelo fato de você amar.. há mulheres que fazem isso também, mas isso é mais do homem....
A bola dele murcha, quando você manda ele pastar....
Quem sabe você ganhou o jogo e não sabe... Pare pra pensar nisso também. Foi o que aconteceu comigo também; o rapaz que eu gostava ficava tirando comigo porque eu era apaixonada por ele, quando foi no outro dia, mandei ele ir embora!
Quem faz coisas erradas se vira e vai..

Claro que eu não sei o que aconteceu com você , mas na maioria dos casos, o que faz um homem não querer mais uma mulher, é quando ele tem casos perdidos com outras.. Ou você quer compromisso e ele não quer ...
Fica esperta, não dá mole não..
Não se culpe, tem tanta gente que não presta e namora.... Na maioria dos casos, homem não liga se você é boa .... Boa pra eles, na maioria dos casos, é bobona.
Homem só gosta de moça boa, quando ele passa pela lei do diabo.
O homem enquanto ele continuar com a oferta e demanda, ele vai sair aos montes.. e isso só acaba quando já tá fichado.. fama de vagabundo..
05/01/2018 23h59
Ser chata, possessiva, ciumenta, ficar cobrando o cara toda hora, não transar, ficar cheia das frescura, dizer que a mãe dele é puta, essas coisas
anônima
06/01/2018 00h07
Ser ela mesma