Já aconteceu com vcs? Em Quanto tempo se recuperaram?

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/01/2018 00h21
Isso vai depender do tempo que vocês se relacionavam, do tipo de decepção, e o quão importante essa pessoa era para você.

Num primeiro momento, a sensação é essa mesma, de tristeza, decepção, amargura.

Mas, com o passar dos dias, e se não há mais volta, ou reconciliação, você vai superar.

Não existe um tempo determinado para superar uma decepção, pois cada pessoa reage de uma maneira. Algumas superam em uma semana, duas, outras levam meses.

O importante mesmo, é saber não depositar muitas expectativas nas pessoas, seja em relacionamento amoroso ou de amizade.

Infelizmente, a vida é assim, depositamos expectativas demais, confiamos demais, dizemos que uma pessoa é 'especial', e depois descobrimos que, especial mesmo, era o que sentíamos por ela.

Dê tempo ao tempo, não alimente algum sentimento de culpa ou de raiva.

Procure ocupar seu tempo com atividades que não façam lembrar dessa pessoa.

Em breve, isso será apenas uma lembrança que você terá.

Boa sorte para você!
anônimo
06/01/2018 01h32
Não crie expectativas
elas respondem
06/01/2018 00h14
Em qual contexto? (2)

Se a pessoa te magoou num ponto que você ache que dá pra perdoar, chacoalha a poeira e mandar bala, mas caso contrário é melhor se afastar e de qualquer forma seguir em frente.
anônima
06/01/2018 00h11
Qual é o contexto?
Existe casos que não há perdas e sim um gde favor que vce descobrirá mais tarde .
Em outros casos pode ser irreparável.
anônima
06/01/2018 00h39
Várias vezes
Creio que a culpa é nossa mesmo de colocar ilusões em cima de seres humanos limitados .
Acontece , a questão é simplesmente se afastar. Sabe anonima estou numa fase que sumo, sinceramente.Pra que se estressar? Eu me lembro que teve uma que doeu muito, mas o que mais doeu foi a ilusão que eu coloquei na pessoa.Ela demonstrou que não era aquilo, enfim
Vale muito a pena desistir de quem não te merece
Só não vale a pena desistir de si mesma
anônima
06/01/2018 00h41
Ė porque você foi devagar demais..você tem que ficar esperta para alguns sinais..
Quando você sentir que vai levar rasteira, você tem que dá primeiro.
Ė assim..
Aconteceu comigo mês passado, perante a uma pessoa que eu gostava muito..muito mesmo.
Ele parecia Ser especial,; se você disser pra ele que ELE É ESPECIAL, ou demonstrar que considera; ele vai se vangloriar. Você tem que tirar a graça dele.
Ele tem que sentir que ele é como qualquer outro.
Isso é errado, porque a possibilidade de você levar um toco dele é muito grande..e antes que você leve um fora dele, você tem que dar primeiro. Isso só vai ser possível quando você testar ele, enchendo a bola dele e como ele reage... A reação principalmente, é parar de te ligar !
Primeiro fator; se entrega e você esperta, vai manjar..
Depois , ele vai começar a não falar com você como antes.. isso se deve ao fato de que você disse pra ele , que ele ERA MUITO ESPECIAL..ou fez ele se sentir o ungido a príncipe..
Mulheres fazem isso também, mas isso é mais do homem..
Depois, ele vai sumir por um mês e vai dizer que estava muito ocupado e vai te chamar pra conversar e sair e você esperta vai dizer pra ele que entende a situação dele!; Mas que na verdade , ele vai encontrar uma outra mulher que ele goste.. que não é você , Claro..
Ele vai insistir de alguma forma porque você foi educada; depois você perde a paciência e seja bastante mal educada; manda ele ir embora ou bate o telefone na cara dele, porque você já avisou que não estava mais interessada..

Quando você passar a agir assim, nenhim homem vai tirar com você..

Estou relatando esse fato, porque isso é muito corriqueiro .
06/01/2018 00h40
Já várias vezes, mas ultimamente com mais frequência... Já levei muito e pouco tempo pra me recuperar, tudo depende do quanto essa pessoa merece sua atenção