eles respondem
Eu terminei um noivado com uma pessoa que gostava muito.
Não me arrependo.
A minha renuncia é aceitar que o meu maior inimigo sou eu mesmo.
Quando entendi que meu corpo é templo do espirito santo.
Parar de falar besteira, mas eu ainda tô numa luta inabalável
Renunciar proteger o ego e assumir responsabilidade por todas minhas ações. É difícil, ainda estou trabalhando nisso, mas estou caminhando.
Fazer pacto com o Diabo pra ter as coisas.
Eu não sei mas faço de tudo para minha salvação.
Voto de castidade, mas é parcial, punheta come solta, mas nunca transei, mas tô subindo pelas paredes a anos, na hora que arrumar uma namorada tá fudida.
Além disso, tento servir todas as pessoas que posso, tenho uma visão de que nasci pra servir, o problema é que as vezes pode interferir nos interesses de outras pessoas.
Renunciar a verdade para viver de mentiras criadas por outros para me manter obediente no controle
Sou de religião Japonesa. Messiânica. Não precisamos renunciar nada. Apenas, saber levar a vida, e entender que podemos oq quisermos, mas que as coisas que decidirmos e fizermos, terão consequência. Não só espiritualmente em si, mas fisicamente também. Somos livres. E por isso, troquei da igreja Católica para o Espiritismo, e depois para a Messiânica.
Acredito nas energias.
Mas, muitos anos atrás, quando fui evangélico, abri mão da cerveja. Nessa época, estava para entrar na igreja Deus é Amor. Foi antes de me tornar Católico.
elas respondem
Acho que é ainda ficar tentando fazer o que é certo e me dando mal sempre em tudo.
Deixei a pessoa que eu mais amava ir embora na vida e decidi seguir em frente.
Terminar relacionamentos por não estar vivendo a castidade. Isso é o mínimo que meu Senhor espera de mim. A cada dia tento renunciar ao máximo aquilo que me afasta Dele, mesmo que me doa. Ele sabe o que é melhor para todos nós.
Eu cresci numa igreja ,não tenho vícios e nunca fui de festa então...
Nenhuma. Nasci em lar católico e cresci de acordo com os princípios cristãos.
Nenhuma.
Nasci em um lar em que minha mãe se casou virgem, minha avó materna, minha irmã, minha tia... E também me ensinaram a me resguardar para a pessoa certa e, se possível, dentro de um casamento... e é isso que tenho feito até agora. Cresci em um lar religioso, que me ajudou a desenvolver minha fé. Tenho uma Bíblia toda decorada com flores, fofa, que gosto de ler antes de começar minha rotina diária.