12.3K  06/01/2018 13h31

excluir ou ignorar uma pessoa que pisou na bola contigo mas desde então ficou na dela
qual é o melhor jeito?

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/01/2018 00h31
Eu não bloqueio ninguém. Não excluo ninguém. Simplesmente ignoro.
anônimo
06/01/2018 08h55
"excluir ou ignorar uma pessoa que pisou na bola contigo mas desde então ficou na dela "

Quando seus questionamentos se rebaixam nesse nível bosta, sugiro você deletar o whatsapp do celular.

Mas qual a melhor forma de bancar a otária? Ignore. Seu ego vai se sentir melhor assim? Bom pra você.
anônimo
06/01/2018 00h30
Ser ignorado é pior que ser excluído.
06/01/2018 00h39
Vai depender muito do tipo de pisada de bola.

Se for algo leve, contornável, não excluo, tento descobrir o motivo daquela pisada, ou seja, tento dialogar.

Afinal, não somos perfeitos, somos passíveis de erros, mancadas e pisadas de bola.

Mas, se for algo que eu considero grave, excluo, deleto, apago, bloqueio.

Isso evita que eu tenha alguma 'recaída', e fique olhando para o celular para ver se tem mensagem da pessoa.

Ou mesmo, que eu caia na tentação de mandar uma mensagem.

Se a pessoa não vai mais agregar nada de bom na minha vida, e se eu tenho a intenção de não manter mais contato, não vejo motivo de tê-la em minha agenda.
elas respondem
06/01/2018 00h30
Exclui pra você não cair na tentação e assim vai ignorar... se a pessoa te encher o saco de novo, bloqueia sem dizer nada.
06/01/2018 03h02
Eu excluo para nao cair na vontade de ir falar com as pessoas e tirar satisfacao.
anônima
06/01/2018 00h31
Eu bloqueio e excluo
Inclusive hoje tive o prazer de fazer isso com um narcisista barato e falso prisioneiro do próprio alterego
Foi como se um peso saísse de cima
anônima
06/01/2018 03h05
Eu ignoro e depois excluo, ou bloqueio dependendo da pessoa.
06/01/2018 04h24
Bloqueie e Exclua...
anônima
06/01/2018 13h31
O contrário do amor se engana quem acha que é o ódio .
Se chama indiferença, não se importar .
Eu ajo indiferente até a pessoa querer sair da minha vida e me bloquear fazendo assim um favor pra ambos :)