Sou virgem, mas me considero muito descontraído.

Será que eu estivesse transando não seria conveniente contar piadas para descontrair?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/01/2018 00h51
Editei. Editei. Editei.
Lou
06/01/2018 01h08
Piada, definitivamente não é o momento. Mas eventualmente acontecem coisas, barulhos que nos fazem cair na risada bem na hora.... rir é bom, mas é melhor deixar para outros momentos, quando começamos a rir durante o sexo, o clima se desfaz e dificilmente dá para continuar.
Bancar o engraçado neste momento não é uma boa escolha.
06/01/2018 02h26
Vc não vai querer contar piadas nesse momento, mais é maravilhoso estar com alguém assim, principalmente depois que acaba.
06/01/2018 00h59
Não, não é hora de contar piada
anônima
06/01/2018 02h29
Acho melhor não kkkk
eles respondem
anônimo
06/01/2018 01h01
KKKKKKKKKKKKK

Cara, creio que até rola quando você está com uma garota que é tão virgem quanto você e vocês tiverem um relacionamento com a intimidade lá em cima. Afinal, num relacionamento FODA, o sexo é só complemento, não é pilar, não é alicerce, é só, claro um prazer, mas sobretudo a elevação da intimidade do casal. Se você estiver num relacionamento desses, creio que você poderá ficar à vontade e não temendo que ela não goste do "seu sexo", como dizem muitas piranhas aqui.
06/01/2018 01h01
Não né!!!