Isso acontece muito com os caras que vocês estão ficando ou apenas em relacionamento?
Se sim, como essas comparações acontecem e como você lidam com isso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
06/01/2018 01h06
Não acho legal esse tipo de atitude. Da minha parte, não faço comparações pq ex é ex, acabou, bora amar o próximo e começar uma nova história rsrs. Se ele me comparasse, eu n ia me sentir mt bem pq quero que ele esqueça o que passou e faça uma vida comigo. Ainda mais se for assim: "Ela fazia isso e vc n faz." Aff, é broxante...