Muito bem meu amigos, tenho 24 anos e tenho um relacionamento de 6 anos e meio. Hoje faz um ano que moramos juntos. Sou o primeiro namorado da minha esposa mas ela nao foi a minha primeira. Tenho um grande carinho e admiraçao por ela, entretanto, venho me sentindo desconfortável (nao tenho vontade de ficar perto, as conversas nao me agagradam, o desejo sexual por ela diminuiu muito, tenho vontade de sair pra curtir com os amigos do que ficar com ela e etc). Nao sou do tipo canalha pra ficar tendo amantes. O que eu gostaria de saber se isso pode ser so uma fase ou posso estar deixando de gostar dela. Quando penso em um termino fico imaginando a familia que nos ajudou, e tambem nela que sempre foi fiel e companheira. O que devo fazer ?

eles perguntam
6 12
elas respondem
06/01/2018 01h22
Ninguem merece ser infeliz, mas te digo que um relacionamento desses onde vc acha uma moça honesta com uma familia que te apoia vai ser impossível.
Curtir nao é tudo nessa vida...
06/01/2018 10h03
Não se separa ainda não pois pode arrepender depois. Conversa com ela tenta por fogo na relação novamente,fazer coisas diferentes na cama,etc.Viajem juntos.
Se depois de um tempi ver que é isso mesmo,aí terá que separar antes que a faça sofrer.
anônima
06/01/2018 01h16
acho que isso é uma fase que todo casal passa , mais é pq vc ainda é jovem e que curtir mais vc deve ter um tempo com os amigos também
06/01/2018 02h20
*(nao tenho vontade de ficar perto, as conversas nao me agradam, o desejo sexual por ela diminuiu muito, tenho vontade de sair pra curtir com os amigos do que ficar com ela)*
Como continuar casado assim? Ta na hora de repensar com certeza, acredito em dar um tempo sim, quando se imagina sem ela se sente bem?
Lou
06/01/2018 02h26
Se com um ano já está assim, desculpa a sinceridade, mas acho que dificilmente vai melhorar. Quanto mais tempo tu ficares neste relacionamento, mais difícil vai ser para sair dele e esse sentimento de frustração vai cada dia aumentar mais.
Não sou dona da verdade, tomara que eu esteja errada, mas minha experiência me faz pensar dessa forma.
anônima
06/01/2018 02h31
Tudo tem começo, meio e fim.
Pense e reflita sobre isso...
eles respondem
06/01/2018 01h17
Não acho que seja o caso de terminar imediatamente.

Antes, os dois sentarem, de cabeça fria, para tentarem entender o que tem causado isso, qual ou quais os motivos que estão fazendo você perder o interesse por ela.

Pela descrição, você aparenta ser uma pessoa de boa índole, que se preocupa inclusive, com a família e com a ela.

Sente com ela, converse, mantenham o canal de diálogo aberto.

Talvez, e essa é minha opinião, baseada no que você falou, que o casamento de vocês foi pautado pela paixão, pelo desejo, e não propriamente, pelo amor.

Muitas pessoas se envolvem, acham que estão amando, quando na verdade, o que existe é uma forte paixão que une ambos. E quando casam, a paixão vai esfriando, e dando lugar a apatia, ao desinteresse, ao desânimo.

Quando se ama alguém de verdade, um ano de convivência juntos, é pouco tempo para se perder o interesse. Quando se ama de verdade, o casal faz de tudo para manter a chama da paixão acesa.

E se com você, essa chama está apagando, é momento de sentar com ela, e tentarem reacender essa chama.

Desejo boa sorte para o casal!
anônimo
06/01/2018 02h23
Já passei por isso. E no meu caso tive amante. Quando perde o tesão e principalmente aquela conexão de cabeça com a esposa: fudeu!
06/01/2018 01h19
Eu estou doido pra arrumar uma mulher assim, aí você consegue uma e não valoriza. É foda viu.

Tenta inovar cara. Façam coisas novas juntos. Aulas de dança, viagens, posições novas, fantasias sexuais...Use a criatividade.
anônimo
06/01/2018 01h11
Apesar de não saber nada de relacionamentos, no meu imaginário a separação deve ser sempre a última opção. Quando não tem mais jeito mesmo.

Talvez seja só uma fase, não tome nenhuma atitude precipitada que trará mágoa e arrependimento.

Você é novo, seus amigos provavelmente não estão casados ainda e isso deve te afetar. Principalmente se eles estiverem solteiros e vc for o único comprometido.

Se afasta um pouco, vê o que você realmente quer. Pensa no que te fez casar com ela, e avalia o que for melhor pra você. E o mais importante, não tome sua decisão baseada na resposta de um moleque de 19 anos.

Boa sorte no que tu decidir fazer.
anônimo
06/01/2018 01h15
No sábado à noite você come duas vadias depois da balada, tudo ótimo, nem dá tempo de pensar de tão exausto que você estará e cairá logo num sono. No domingo, você estará sozinho na escuridão do seu quarto, sem ninguém para te dar aconchego, carinho e te fazer sentir amado, e nos próximos dias até que chegue 18h da sexta-feira você terá a mesma sensação.

Vamos lá, cara. Vamos pensar juntos. Interaja comigo nos comentários, Que comecemos o jogo:

Existe outra mulher no mundo que te fará companhia nos dias ruins do jeito que essa faz?
06/01/2018 01h23
Quando perde o desejo sexual é foda
anônimo
06/01/2018 01h28
Normal cara, o ser humano, especialmente o homem não é monogâmico, as pessoas traem não porque são ruins ou canalhas mas pq suas mentes e corpos não foram feitos pra desejar uma única pessoa. Vc por ser mto jovem ainda terá mais desejos ainda, casou mto cedo. O certo seria casar depois de ter saciado todas as vontades, aí sim estaria tranquilo pra um relacionamento sério.
anônimo
06/01/2018 06h52
É só uma fase, olhe em volte, aonde vai arrumar uma mulher assim? Sou casado e também já passei por algo parecido, agora é só love!
06/01/2018 09h42
Na boa se você sente algo por ela, pare um dia e pense pois eu sei como é isso tenho sua idade e terminei um relacionamento a um tempo para aproveita com os amigos, porem as festas passam os amigos somem e ai vem as lembranças e isso dói, portanto pense e repense se você se vê sem ela na sua vida porque depois que larga pra volta depois sempre volta mas não fica a mesma coisa ai começa rola as desconfianças não é legal vai por mim, então se você gosta dela tente sair com ela para as baladas os barzinhos, faça amizades com casais bacanas mas se você não sente o principal que é amor e tem vontade de ficar com outras seu casamento está esfriando.
06/01/2018 02h23
Independente do seu argumento a resposta é não, isso é porque você está perguntando!
06/01/2018 05h00
Ela te procura e é carinhosa, já tentou ver o motivo q vc está distante?
anônimo
06/01/2018 08h47
Claro que é fase. Afinal de contas, tu é um piá ainda.

Casou com 18 por que? Que coragem.

Não aproveitou NADA a vida de solteiro adulto, seu sentimento é compreensível.

Seu caso é uma merda. Se você separar, vai aproveitar legal, porém, uma hora vai cansar da vida de solteiro.

Se não separar, poderá gerar traços de cafajeste, chegando ao ponto de trair. Ou ter uma vida depressiva de merda, lamentando porque a vida é uma bosta. E pior, sua mulher vai notar isso e a coisa só tende a piorar.

eu, EU, separaria. Mas eu, jamais teria casado. rs

Você precisa fazer sua própria decisão. Ao meu ver, solteiro é mais vantagem. Mas pensa bem, você já tem 24 anos e um possível retorno com a mesma, no futuro, seria uma piada.