O que você acha de uma mulher/homem bonita que trata uma pessoa muito mau apenas por ela não ser tão bonita .

Digo mau de até agredir verbalmente .

Aconteceu a pouco em um restaurante que eu estava .

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/01/2018 01h17
Tenho pena dessas pessoas. Mas o tempo passa pra todos e mesmo com toda a tecnologia na estética hoje, o tempo se encarregará de levar a única coisa que estas pessoas julgam de bom, a tal beleza, e no final seram as pessoas mais miseráveis por viver de tamanha superficialidade.
eles respondem
anônimo
06/01/2018 01h22
Mando se foder e já era.