1.21K  21/08/2015 13h28

mas eu não sei bem,isso é tão difícil de decidir,sei lá,tenho medo

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/08/2015 16h59
Ele acha que você deve pular da ponte tbm?
anônimo
08/08/2015 16h36
Quem tem que se sentir segura é vc. Se ele gosta de vc, ele vai esperar seu momento e controlar o tesão.
08/08/2015 20h17
Tô com o @calebmelo, se não sentir segurança não faça.
anônimo
21/08/2015 13h07
Ah mina, tenta. Senta na rola! É complicado para o homem se segurar. Isso não quer dizer que ele vá trair, não foi o que eu quis dizer.
Pense nele, pensa o sofrimento que é ter dar uns pega, tá lá pegando fogo e você não quer. Você não tá no fogo também?
Se estiver, uma dica: Vinho. Não encha a cara, mas uma garrafa e vocês dois vai dar um sexo muito louco. E sem dúvidas, você vai gostar ao ponto de querer mais e mais, e sempre com ele. rsrs
Tenta!
anônimo
08/08/2015 22h22
Decida se quer ou não...
anônimo
21/08/2015 12h47
E o que você acha? Nós homens estamos sempre prontos, então, guie-se por sua vontade.
elas respondem
anônima
08/08/2015 21h50
Você tem que achar tbm né não? Relacionamento não é um só, então você tbm tem que se sentir segura e a vontade.
21/08/2015 13h22
@mariahelena Venho acompanhando suas perguntas e juro que não entendo, tudo gira em torno do seu namorado, você parece confusa em praticamente tudo, mas e sobre ele? É certeza que gosta tanto assim para abrir mão de estar com a aparência que gosta ou fazer algo que tem medo? Se ficou confusa ou não sabe a resposta então a única certeza que deve ter é a de que precisa, começar a pensar primeiro em você antes de pensar em outra pessoa...

Em relação a esse questionamento em especifico, acredito que se você tem certeza que gosta dele e se você sente tesão quando estão juntos, por que não tentar? Se ele gostar de você de verdade decidirá esperar o seu tempo ou pelo menos, tentará deixar você mais relaxada e segura de sua decisão.
anônima
10/08/2015 23h35
A @Biana disse tudo
08/08/2015 20h44
Deixa ele achar o q ele quiser... O q VC acha?
08/08/2015 21h42
Esse seu namorado ta achando demais...
21/08/2015 13h28
Seu namorado não quer que você corte o cabelo, ele quer tranzar, você não tem opinião própria não, a questão é se você quer que aconteça, tenha firmeza mulher.
21/08/2015 12h35
Quem tem que saber a hora é você