Sempre tive problemas de auto estima baixa, tenho algumas cicatrizes e muitos pêlos na barriga e abaixo perto das partes intimas, tipo região masculina, então tudo isso me desestabiliza muito e não consigo tirar a roupa perto dele, sei que vão dizer q ele vai entender e etc, mas homens são extremamente visuais e a maioria ficaria espantada com isso. Não sei mais o que fazer, depilação a laser estão fora do meu orçamento, queria muito ter uma vida sexual normal como a de todas as mulheres.

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/01/2018 02h50
Depila com cera ué.
anônimo
06/01/2018 06h09
Creia, o homem é visual sim mas muito menos exigente do que vc imagina. Tem pele macia,rostinho razoável, cheiro bom e s buracos certos, é satisfatório. A mulher que mais amei tinha uma cicatriz horrível de apendicectomia malfeita, mas era o ser mais delicioso da face desta terra. Além das medidas estéticas aqui sugeridas reforce seus trunfos: seja bem submissa faça ele se sentir o macho dominante. Explore recursos adicionais, seios, oral , anal. Diga coisas quentes que o faça subir pelas parede. Use bastante seu pescoço, suas coxas, as pernas, a barriguinha, suas costas e a bundinha que são orgãos sexuais importantíssimos. Aprenda a masturbar um homem, o amasso, o ritmo, enfim seja uma mulher inesquecível.
06/01/2018 02h50
Que mal tem uns pelinhos, meu? Isso faz parte de todo ser humano. Acredite, se ele realmente gosta de você, essas coisas serão mínimos detalhes. Até porque, quando estamos apaixonados, sentimos mais tesão do que o normal, pelo menos, assim é comigo.
06/01/2018 03h51
Tem muitas alternativas, cera, lâmina, mas isso é para vc se sentir segura. O cara vai entender. Podem fazer mais no escuro.
06/01/2018 07h28
Gilete, cera, tem mil opções.

Outro detalhe é que homem não liga muito pra isso.
anônimo
06/01/2018 08h34
Gostar do seu namorado é o mínimo, não acha?

O contrário disso seria idiotice. Enfim, use cera, se tanto lhe incomoda.
06/01/2018 14h43
Se você tem neura com pelos, é só raspar com gilete uma vez mesmo, com certeza ele vai gostar! Mas se quiser continuar com pelos, ele provavelmente vai gostar também!
elas respondem
06/01/2018 04h05
Mais quem disse que todas as mulheres tem vida sexual normal? Tbm tenho umas neuras em ficar nua é normal... mais td depende do nosso psicológico mesmo, ás vezes me sinto tão gostosa e ás vezes me sinto horrorosa...
06/01/2018 02h54
Cera, lâmina, creme depilatorio!
06/01/2018 07h23
Vc nao pode se depilar com cera? Tem que ser a laser?