eles respondem
Sinto muito pelas falas que direi agora, mas você foi se envolver com vagabundo, isso que dá, se ferrou e não tem o que fazer a não ser separar
Termina.
Tem que terminar agora ou despedicar o resto da sua vida com esse mala.
Que situação, Miu.
Enfim, eu normalmente não gosto de incentivar a separação de nenhum casal, ainda mais durante uma gestação, mas no seu caso não sei se há luz no fim do túnel. Tenho para mim que depois que certas linhas são cruzadas, não há mais volta, e como você mesma disse que já havia a vontade de terminar antes mesmo da gravidez, acredito que esse seja o melhor caminho.
Vai ser difícil? Vai.
Mas a gente nunca sabe a força que tem até precisar ser forte.
A prioridade agora deve ser o seu bem-estar e o do seu futuro bebê, que não tem nada a ver com os problemas dos pais.
Boa noite,
Você escolheu uma pessoa que provavelmente já tinha atitudes que você nao gostava.
A questão é que ele te trata mal hoje e isso não te fará bem no longo prazo.
O melhor a se fazer é separar, e conte com o apoio de seus familiares.
Dê um basta nisso o quanto antes. Tenho diversas amigas que separaram, até com mais filhos; e todas, sem exceção, estão mais felizes.
eu acho engraçado que eu nunca vi uma mulher engravidar "sem querer" de um homem bom, é sempre dos lixos, que coisa não?
Não sei, é você que vai ter que viver com isso, melhor você mesma pensar por si.
Olha, eu acho que em 4 anos dava pra ver que ele não era o cara certo. Agora é soltar a peia dele, batalhar e colocar pra ele também pagar a pensão.
A história é triste, porêm quando você vê que a maior errada é a autora da pergunta, que tinha diversas opções de homens pra escolher, escolheu logo o drogado, cachaceiro, moleque que dá mais valor as farras com os amigos do que a mulher.
É aquele velho ditado "A gente colhe o que planta" então tá colhendo o que você escolheu pra sua vida.
Pior de tudo é ter um filho com um irresponsavel, ou seja mais uma mãe solteira no Brasil.
Toda mulher sabe onde tá se metendo, o homem deixa sinais claros desde o inicio, pior é ela acreditar que vai transformar um menino em um homem.
Agora é ser forte pra criar essa criança sozinha, por que não dá pra contar com um babaca desses, nem tenho o que falar, já ficou bem claro.
Boa sorte na sua jornada.
A maioria vai te dizer pra separar, se vc cair na armadilha das feminazis vão querer te fazer virar uma filha da puta pra armar processo contra o pai do teu filho.... Segue minha análise:
1 - Vc já queria separar antes da gestação. Após sua decisão tomada internamente, sua mentalidade apenas busca a partir daí, confirmações sobre isso. Para mudar isso vc teria que mudar completamente sua mentalidade.
2- Por conta do processo descrito no item 1, vc agora passa a cobrar dele coisas que visem uma compensação em vc ficar com ele. Vc cria insatisfações e as alimenta diariamente. Qualquer coisa que acontece vc apenas busca reafirmar o item 1. Quando ele atende seu pedido (uma compensação) vc imediatamente busca o próximo. Afinal sua decisão está tomada, vc apenas está tentando encontrar meios emocionais de se apoiar nessa relação, e isso se dá cobrando dele compensações por isso, sem que ele saiba.
3- Seu filho precisa de uma família, Vcs ainda são novos e o pai ainda precisa viver, ele não quer deixar de viver. E o pai só vai ser pai quando a criança nascer, ele ainda não se sente pai, não sabe o peso da responsabilidade e o que o espera. Você já sente isso, a criança já faz parte de vc, vc já tem toda a ligação de mãe e filho pronta. É algo que vc precisa lidar...
Dar liberdade ao seu companheiro não significa que ele vai te abandonar, pode até ser que ele melhore com vc, provavelmente vai. Mas se você insistir em cobrar ele, em prender ele, em reclamar e etc... Ele só vai te enxergar como um calo.... Ele ainda não vê o filho, não sente o filho.
Curta sua gestação, faça caminhadas, meditação, esqueça o pai... Ele não vai te dar o que vc quer, ninguém vai, apenas vc pode dar a si própria.
Se puder busque terapia, meditação, conheça outras grávidas, quando as crianças nascerem vcs vão sair juntas...
Vc também precisa ter uma vida, viva
Você possui uma família que te acolheria? Espero do fundo do coração que sim. Então, largue esse cara e volte para sua família. Geralmente família gosta de saber que terá mais um membro e seus irmãos e irmãs vão te ajudar muito mais que esse imbecil.
De onde já se viu num momento destes o cara tá na festa às 4 da manhã.
Não sei o que dizer mas aqui tem bons conselhos
Parece que você já não tinha um relacionamento. Não vejo motivos para continuar insistindo.
Se você possui opção de estar em outro lugar em tenha paz e apoio, será melhor para você e a criança.
elas respondem
Que situação complicada, amiga…
Olha, é difícil pensar em separação justo no momento mais delicado que você está vivendo agora em sua vida. Acho que ele deveria ser mais parceiro e compreensivo contigo já que você está grávida. É nítido que ele não te ama e nem respeita você, que por sinal está carregando o filho dele.
Aconselho você buscar suporte familiar. Se decidir se separar dele, tem para onde ir?
Teria apoio da sua família nisso, tipo de ir embora voltar a morar com eles levando a criança? Pq agora não é mais só você, você tem um filho, e querendo ou não fará uma ligação com o pai da criança para o resto da vida…
Boa sorte e que você e a criança fiquem bem. ❤️
Vc sabe o que seria o correto a se fazer. Mas tem um mar de diferença entre saber o que fazer, e o que realmente irá ter forças pra fazer, realmente.
Peça a Deus sabedoria para enfrentar isso, quanto mais cedo vc consertar o seu presente, menos irá lamentar no seu futuro.
Palavras de alguém que sabe o que esta dizendo, acredite.
Vou falar com você no privado .
Amiga infelizmente não dá pra plantar milho querendo colher morango, se o cara é chamado para festas é porque obviamente ele já ia antes e se você se envolve com alguém que sabe que está no meio de bebidas, drogas, som alto, que até fumava não é de se esperar muito vindo dele. Vc infelizmente se envolveu com um vagabundo