eles respondem
Só existe homem e mulher. O que passa disso é gambiarra.
Existe uma campanha internacional de destruir a estrutura familiar tradicional em troca de indivíduos atomizados e uma sociedade com uma população cada vez menor, usaram de artimanha pra conseguir isso, o feminismo, anticoncepcionais, o mercado de trabalho, a desvalorização da moeda, etc.
Toda vez que você ver alguém dizer que não quer ter filhos, saiba que aquela pessoa tá confiando o futuro e velhice dela num estado/governo que provavelmente nem vai existir mais e essa pessoa provavelmente vai ficar a mercê sem nada de amparo.
Num futuro próximo não haverá nada mais importante para ter uma vida saudável e segura do que ter pais, irmãos, um casamento e filhos, uma unidade familiar forte, porque o governo está com os dias contados e está fazendo de tudo pra te impedir de ter uma família.
Para fazer inimigos, basta dizer o que pensa.
Somos escravos das nossas próprias criações
A crença em um deus benevolente serve unicamente como muleta psicológica para pessoas mentalmente fracas.
A esquerda não utiliza mais os "designadores" ideológicos no sentido de te compreender e te definir ideologicamente, ela utiliza deles para ativar certas reações e quimícas do teu cerébro para que você aja/veja quela pessoa/ou grupo como uma ameaça vital. E como toda ameaça vital precisa ser eliminada, naturalmente entenderá como normal a eliminação do seu adversário; seja da vida pública ou dessa vida.
E então nesse quadro, você se torna um espectador que só espera inconscientemente pela morte de alguns e do expurgo de outros dos seus "adversários".
Segundo, não existem mais debates, refutações, discussões, reflexões sobre política, economia, sociedade, o que existe são conflitos de sentimentos. E apenas isso.
Quanto mais sentimental é um homem, mais covarde e menos confiável ele é. Além disso, quanto mais se afirma ser bom, mais problemático é a pessoa.