Galera, estou afim de uma amiga, a gnt se conhece faz mais de 5 anos, mas toda vez que ela começava a namorar a gnt se separava. Há um tempo ela terminou com um cara idiota e começou a dar rolê com a gnt ( eu e meus amigos temos amizade com ela), aí a gnt se pegou um rolê que eu tava muito louco, mas eu tive quase que implorar pra ficar com ela e ela ainda ficou com um cara na festa antes, depois disso eu acabei desistindo dela mas a gnt continuou nos rolês, o outro rolê a gnt voltou abraçado no carro e eu ia tentar beijar ela mas ela fingia que tava dormindo. Passado um tempo teve um rolê no ano novo na casa dela aí eu fui de boa e eu percebi que ela tava dando em cima de mim, só que quando eu dava uma deixa pra beijar ela, ela no aproveitava, (parece que ela congela quando isso acontece e n faz nada). Depois, devido a dificuldade e tals eu perguntei pra ela por whatsapp se ela estava afim de mim ou n aí ela disse que sempre estava mas que era meio zuado pq a gnt é amigo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/01/2018 04h18
Ela não te quer, bebê.
eles respondem
06/01/2018 07h38
Cara você é amigo dela e se passou 5 anos, você é da friendzone. Nunca mais pegará, mulher já te vê como outra mulher.

Além do mais você deu uma de carência 1000 pra cima dela, pior ainda.
anônimo
06/01/2018 08h24
Nunca implore nada.

Esquece essa mina e vá viver sua vida. Se ela um dia realmente teve vontade de você, jamais iria citar "zuado porque somos amigos". Todo casal deve ser amigo um do outro.

Enfim, larga de ser otário. Flw.
anônimo
06/01/2018 08h23
Não vai rolar, cara. Parte pra outra.