2.69K  07/01/2018 23h58

A maioria tem nojo e temos que forçar um pouco. E vc quando viu tudo aquilo sentiu tesão ou pensou que ia engasgar? E engasgou mesmo? O bichinho tava limpo ou com gosto esquisito de salgado?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
06/01/2018 09h32
O moço me pediu. :p
"Faz uma coisinha pra mim? Tenho muita vontade."
Fui lá e fiz. De livre e espontânea vontade.
O moço tava limpinho, cheirosinho. E dei umas engasgadas com o bichinho. hehe
Mas, achei gostoso. Fiquei doidinha. :)
anônima
07/01/2018 22h06
" Temos que forçar um pouco" Que lixo de ser humano.Você/Vocês não tem que forçar nada.
anônima
06/01/2018 07h43
Fui por livre e espontânea vontade, e eu não tenho nojo. Gostei logo de cara, achei uma delícia, muito gostoso, macio... e tava limpinho sim. Adoorooo fazer oral!
06/01/2018 09h37
Olha faz tantos anos que eu não lembro não.
Mas provavelmente não fui lá embaixo porque não tinha prática e é meio estranho ver um pau pela primeira vez.
06/01/2018 15h57
fiz com meu primeiro namorado, no comeco nao tinha coragem, dava so uns beijinhos, ai um dia na loucura enchi a boca kkkkkk
Lou
07/01/2018 22h16
Como eu era bem nova e inexperiente, digamos que o que ele fez foi conduzir, a palavra "forçar" não se encaixa na minha experiência. Na primeira vez não engasguei porque não fui com tanta "sede" assim. E, ainda bem, estava limpinho.
07/01/2018 23h58
ah fui sozinha, lia revistas e sempre falavam em oral, então queria ser fodona,fiz! Estava limpinho...
anônima
06/01/2018 15h34
Ah ele pediu, eu já tinha vontade de fazer, então ele meio que me guiou, e comecei a fazer, tentei fazer o melhor q eu pude, com certeza dei umas engasgadas kkkk... Normal né, principalmente pra iniciantes, mas foi bom.
anônima
06/01/2018 15h27
não fiz e não pretendo
07/01/2018 22h02
Eu fiz pq eu quis, estava com vontade e com tesão e ele também, ele não forçou nada, eu fiz tudo e ele foi me ensinando, quando coloquei tudo na boca engasguei sim, mas passou e foi gostoso, ele estava limpo
eles respondem
anônimo
06/01/2018 15h22
Observando aqui a resposta dessas jovens.