1.04K  07/01/2018 22h13

Conte como foi, se as coleguinhas te incentivaram, se todo mundo ficou sabendo o que vc fez , se faltava aula para isto,se teve professor no meio, enfim como foi sua vida sexual na escola?

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/01/2018 11h03
Escola foi feita para que alunos estudassem e aprendessem o que lhes era ensinado por professores, não para trepar como se estivesse em um motel. O máximo que faziam era me paquerar, alguns quererem ficar comigo, mas eu nunca dava bola.
06/01/2018 11h12
No tempo de escola eu não transava, no máximo dava uns beijos, mas logo parava eu não deixava aquilo durar, tinha medo dos meus pais descobrirem. Ah, e não gostava de beijar na escola, lá não é lugar para isso.
anônima
06/01/2018 11h14
Meus casos e ficadas sempre foram fora da escola. Apesar de malandrinha, sempre soube separar as coisas.
Sempre fui muito estudiosa e na escola no máximo rolava umas paquerinhas. hehe
Nada mais. :)
anônima
06/01/2018 14h11
Não, eu ia pra escola só pra estudar e comer mesmo.
anônima
06/01/2018 14h59
A única safadeza que eu já fiz na escola foi ficar pegando no pau do meu ex namorado durante uma aula chata. Sdds desse dia
07/01/2018 22h13
Só dei uns beijos e amassos na escola
eles respondem
anônimo
06/01/2018 11h33
A educação do país vai muito bem , daqui uns dias criam até quartos para alunos transarem nas escolas. E vão chamar de quarto da educação sexual -_-
anônimo
06/01/2018 14h07
Quem fica namorando na escola é no minimo criança boba e ingênua. As mais espertinhas fazem escondido, fora da escola.