Obs: Não tem uma comemoração especifica apenas quero ser espontâneo com ela para que ela veja que penso nela mesmo sem ter um motivo!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/01/2018 12h35
De um óculos de sol bem bacana ou uma choker:

06/01/2018 12h25
Cremes, chocolates, etc
anônima
06/01/2018 12h30
Dá uma sapato, algo assim ou aqueles quites com creme corporal e afins
06/01/2018 12h33
se ela gosta de ler,um livro
chocolates pra mim sempre são bem vindos.
eles respondem
06/01/2018 07h33
Caraca em.... você manja!!! hahahahahahaah
anônimo
06/01/2018 06h23
Vou dar a minha opinião por experiência própria:
Evite dar roupas, é arriscado. Cada mulher gosta de um tipo de roupa e, se você escolher o tamanho errado, o modelo errado, a cor errada, etc, ela não irá gostar.

Flores, chocolates, cestas de café da manhã só se dá em ocasiões especiais, o que não é o caso.

A dica é perguntar, displicentemente, quanto ela calça (se você não souber) e lhe dar um sapato ou uma sandália feminina de uso diário, comum, sem muitas firulas, como nas imagens abaixo, por exemplo. Ela irá gostar. Não procure comprar um sapato muito caro, só elas sabem o tipo de sapatos que elas gostam.

Outra alternativa é procurar reparar os tipos de brincos que ela gosta de usar e comprar um semelhante.

O mais importante é a hora de entregar o presente. Diga algo como:
- "Eu estava pensando em você quando passei em frente àquela vitrine e não resisti, quis comprar para você. Espero que você goste."
Não tem falha.

.