Acho que por sua foto ser uma bunda
anônimo
06/01/2018 08h15
Porque você deve aparentar ser uma piriguete.
anônimo
06/01/2018 13h24
Essa pergunta não pode ser séria.
anônimo
06/01/2018 11h12
Com essa bunda na foto... Complicado pensar em outra coisa
anônimo
06/01/2018 13h05
Se essa foto do seu perfil for sua mesmo, já esta explicado.
anônimo
06/01/2018 11h17
Pq quando cara quer algo sério a maioria sai correndo e deixa ele a ver navios.
anônimo
06/01/2018 13h11
Com uma bunda gostosa dessa ai também tu quer o que kkk
14/01/2018 23h33
Pq só eu que não consigo ver a bunda dela ?
Kkk
Quero ver também! !!
06/01/2018 11h50
sim, as pessoas procuram prazer da forma mais fácil. Isso significa COMER e SEXO. Poucas pessoas pensam em construir uma relação! Essa construção pode até mesmo ser pura sacanagem e muito sexo louco,...mas precisa ser construído sem mentiras, num jogo aberto e dar tempo para rolar da melhor forma!
anônimo
06/01/2018 13h07
pq sua bunda é grande, os homens ficam com vontade
anônimo
07/01/2018 07h02
Dá pra colocar a foto da bunda hoje de novo.? não tive a sorte de ver. Linda, sexo faz parte da vida. É como ver, andar, ouvir. Vc pode deixar de fazer isto, mas vai ter consequências sérias. Então quando um homem vê algo perfeito como vc pensa logo: E porque não? Se ele não tentar não vai saber e vai perder a chance de belos momentos de prazer. No seu caso, que parece ser muito atraente, há um excesso de procura. Veja se não está havendo uma oferta aparente da sua parte, Coloque impedimentos a esta liberdade toda . E seja feliz porque até as belas tem este direito. E se tiver um tempinho amnde uma msg pra mim também , porque estou na praça, disponível
06/01/2018 11h14
Pq vc deve ser muito boa, bonita!
anônimo
06/01/2018 13h25
pq mulher só serve pra isso. Comer e jogar fora.
anônimo
06/01/2018 08h10
Impressão sua...
anônimo
10/01/2018 17h02
Ai gatinha, vamos fazer um sexo gostoso?
elas respondem
06/01/2018 11h33
Porque você tem uma foto da bunda no perfil. Eles acham que você quer dar.
06/01/2018 07h59
Se você usa demais o corpo pra seduzir - e as vezes seduzir é só vestir roupas coladas, provocantes - ai os homens, independente da sua atitude, vão pensar em você de forma puramente sexual e vão se aproximar de você com interesse apenas em sexo.
anônima
06/01/2018 12h07
Com essa foto aí né gata.... Até eu se fosse homem ia me aproximar de você pra isso.
anônima
06/01/2018 13h15
Quer explorar o corpo e a sensualidade colocando esse tipo de foto no perfil? Explore à vontade. Agora, não venha pagar de santa inocente que não sabe porque os homens agem assim e blá-blá-blá. Isso é necessidade de aparecer? É ridículo. Desculpe.
06/01/2018 12h06
Claro, vc age de forma vulgar...
anônima
06/01/2018 12h35
Você diz aqui no site ou na vida?
Bem se for no site não me leve a mal, com essa bundona ai na foto rs Brincadeira eu não estou julgando nada só que sem fotos provocantes, por respostas eles já são super tarados .Com uma foto dessas vai instiga los mais ainda.Claro que seria maravilhoso poder colocar uma foto e não ser julgada, mas na vida real e principalmente aqui não é isso que acontece :/
anônima
06/01/2018 07h47
A maioria só quer sexo mesmo, normal...
06/01/2018 10h57
Seu comportamento não deve ser dos mais exemplares. Os homens julgam pelo que eles veem.
anônima
10/01/2018 16h50
Pode ser sua fama, comportamento, sua beleza ou... é você que, ainda não percebeu que a maioria dos homens quer isso com você e, com muitas mulheres.
14/01/2018 23h22
A maioria só quer isso e nem disfarça, aí fica fácil perceber na hora.
anônima
14/01/2018 23h29
Todo homem quer sexo. Isso é uma realidade. Toda mulher também quer sexo. Só que boa parte das mulheres querem dentro de um contexto específico.
Se vc está em um site de namoro, não espere que um sujeito que mal te conhece queira casar com vc. rs A maioria ali só quer sexo mesmo.
E, hj em dia, como sexo fora do namoro tá virando uma coisa normal, é comum que alguns caras se aproximem já deixando claro que querem só transar.
Enfim... Não tem nada a ver com sua personalidade ou com seu grau de gostosura. Talvez seja apenas o meio no qual vc está inserida.
Pior é quando vc não sabe que o cara só quer sexo e descobre isso depois de se apaixonar por ele.