Sexo é muito visão e imaginação. As mulheres me falam por exemplo do penis duro com as veias grossas e apontando para elas, dos morros formados pela bundinha quando estão de quatro e da cara de satisfação do macho quando goza dentro delas.. Como homem eu digo que é na mesma posição de 4 ver aquela vagina gulosa pedindo pra ser penetrada, a deliciosa visão dos mamilos durinhos durante ou depois de serem sugados e o olhar safado que ela me dá com o pênis preenchendo toda sua boca . E vc?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
06/01/2018 11h04
Será que foi isso que li mesmo?:

"do pênis duro com as veias grossas e apontando para elas, dos morros formados pela bundinha quando estão de quatro e da cara de satisfação do macho quando goza dentro delas.. Como homem eu digo que é na mesma posição de 4 ver aquela vagina gulosa pedindo pra ser penetrada, a deliciosa visão dos mamilos durinhos durante ou depois de serem sugados e o olhar safado que ela me dá com o pênis preenchendo toda sua boca ."

Mas olha só que poeteiro! rs