Ultimamente não saimos a umas 2 semanas, tem 1 mes e poco q nos conhecemos e já saimos 3 vezes, ontem eu chamei ela pra sair ela disse que iria ver, ai depois disse desculpa não vai dar de ir então eu só falei Entendo ok, depois de um tempo ela me mandou no whats "Oi Podemos sair amanha, mas sem sexo por enquanto, estou sem cabeça para essas coisas". Não entendi pq ela mandou isso, pois falamos 1 vez sobre sexo mas nada demais oque vocês acham disso ? qual a tradução para essa situação eu entendi perfeitamente eu só disse claro meu bem essas coisas se tiver que acontecer ocorrem naturalmente nem precisa se preocupar, nos ficamos desde a primeira vez que nos vimos, ela é bem caseira e não
bebe bebidas alcoólicas.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
06/01/2018 11h25
Tudo pra vcs é sexo, pqp hein! Ela deve ser uma menina que não prioriza sexo. Às vezes é até virgem, vai saber. Quando ela quiser e estiver pronta vai rolar.
06/01/2018 12h13
Sexo é algo íntimo e vocês mal se conhecem direito.Tem gente que pensa assim e eu dou é razão.
Pode passar doenças e outras coisas,pq ela teria pressa em dar para quem só viu 3 vezes?Você está preocupado a toa.
eles respondem
anônimo
06/01/2018 11h20
Sabe o significado de Friendzone ? Ela quer te colocar lá, mas sabe faz uma coisa antes , pergunte a ela se vc tem alguma chance com ela .
06/01/2018 13h08
Ela não tem tesão por você. Ela não gosta de você. Ela só quer usar o teu tempo.

O nosso tempo é a nossa boceta. Nós queremos foder a boceta delas, elas querem foder nosso tempo. Então cada vez que vocês saem pra passear, pra merendar, pra falar besteira sobre porra nenhuma, é ela te fodendo, sem você foder ela.

A gente tem uma puta quando temos uma mulher que basta ligar quando pensamos "Hmm, vontade de transar".

Você é a puta dela, basta te ligar quando ela pensa "Hmm, vontade de comer. Hmm, vontade de carregar essa poltrona pro segundo andar. Hmm vontade de Ser bajulada".

Sabe quando a gente pensa "vou sair com os parceiros e depois trepar com o esquema"? Você é o contrário. Ela vai trepar com o esquema e depois sair com você.

Vocês tem que oferecer algo pra poder ter algo em troca. Ela está com fome? Vocês comem. Você está com tesão, vocês trepam.

Ela não vai passar fome por você, não fique na seca por causa dela.

Diga "querida, gostei muito de você, mas eu sou o tipo de homem que transa em relacionamento. Se cuida".

Ou ela vai liberar ou você cairá fora. De um jeito ou de outro sairá dessa merda.
06/01/2018 11h12
Friendzone meu chapa. Ela te usa pra passear de graça e desabafar os probleminhas dela. Oh tadinha!
06/01/2018 09h38
Uma dúvida quando você está saindo com ela quem está pagando as coisas?
anônimo
06/01/2018 09h31
Ela apenas não quer sexo. Saiam e aproveitem a companhia um do outro.
06/01/2018 11h21
tem que ver, nunca rolou nada?? como foi o termino do ultimo relacionamento dela??como são os papos com ela?? veja bem isso, só não deixe ela pisa no seu s2 igual ela pisa em uma latinha, quando ela começar a fazer isso pula fora.
06/01/2018 12h52
Quem é que não tem cabeça pra sexo? É o sexo que alivia o stress.
anônimo
06/01/2018 12h54
Essa mulher é muito paciente.