No 2 ano do ens. Médio conheci um menino que havia tomado bomba e entro pra minha sala. Agora to no 3 e desde de o primeiro dia que vi ele eu fiquei apaixonada. Eu converso um pouco com ele nos temos coisas em comum mais mesmo assim ele nunca mostro nenhum tipo de interesse em mim, ele tbm e do tipo que toda menina que ficar (a escola inteira era afim dele no 2).. Eu não gostei so pela aparência, e sim por temos muito em comum o jeito como e lida com algumas situações eu me identifico muito. Infelizmente e um amor impossível. Conviver com ele todos os dia torna mais difícil ainda esquecer . Preciso de ajuda :/

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/08/2015 19h56
Como tirar alguém da cabeça?
Sugiro sessão de hipnose =)

Zueiras a parte, o melhor remédio é filosofar.
Pelo seu relato, você é uma adolescente e ainda não tem as respostas pra evitar situação que vc nao quer.

Comece a pensar sobre as consequências de se envolver com esse rapaz? Porque se envolver com ele? Quando é a hora certa de se envolver? O que ele sente por você? O que acontecerá se vocês ficarem juntos? Quais conselhos os seus pais te dão? E porque eles te dão esses conselho? Porque você está apaixonada? O que é paixão? Enfim, todas as perguntas que vierem a sua cabeça você pode tentar responder e no fim a lógica vai sobrepor os seus pensamentos. Isso funciona como uma sessão de terapia, e você passará a enxergar as coisas, numa olhistica que antes não conseguia enxergar.
anônimo
08/08/2015 18h39
Foca nos seus estudos, presta atenção nos outros rapazes, com certeza tem mais alguém a fim de vc.
anônimo
08/08/2015 17h38
Ocupe seu tempo com outras coisas.
anônimo
08/08/2015 22h23
Mude sua rotina.
RRR
08/08/2015 22h35
Sei la, vc começou a historia dizendo que conheceu o cara que havia tomado bomba. Achei estranho esse jeito de descrever uma pessoa q gosta, acho q na realidade vc se sente atraida, não é sentimento
15/01/2017 19h45
Como vc falou este aí todas querem , então fica com um impopular.
elas respondem
08/08/2015 17h37
Como tirar alguém da cabeça? Sugiro lobotomia
08/08/2015 20h03
Faça uma lavagem cerebral ou arranque sua cabeça.