Gente
Estou completando dois meses de namoro agora dia 12 porém estou achando que ele esfriou demais cmg
Antes era mais carinhoso e mais quente e agora me trata como se tivéssemos juntos há anos
Eu continuo a mesma
Sempre carinhosa
Me arrumo pra ele
Faço de tudo
Mas tá difícil
Não queria terminar
O amo muito
Só queria pedir pra que se forem suar não façam isso
Estou realmente triste
Obrigada

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/01/2018 10h29
Bia, vc ama um cara que não te da o que vc merece? Estranho né? Repense esse amor!!! Vai achar uma pessoa melhor!!! CORAGEM !!!!
anônimo
06/01/2018 10h44
Conversa com ele e veja o que pode mudar.
Nenhuma resposta aqui será melhor do que trocar com ideia com ele e ver qual solução pode chegar.

Se você deixar assim, só vai esfriar mais. Se você esfriar também, vai acabar mais rápido ainda seu relacionamento.

O erro das pessoas, é quererem palpites sobre seu próprio relacionamento. Porra, é seu namorado, conte com ele. Afinal, vocês são amigos, né?

Lembrando que nenhum relacionamento é perfeito.
06/01/2018 10h31
Veja se ele tá passando por algum problema pessoal, tipo brigou com algum familiar, está buscando emprego ou na empresa está tendo problemas.

Verifique se não tem alguma EX atrás dele sondando.

Você pode ser bem objetiva chamando ele calmamente pra uma conversa e tente descobrir o que há, diga que notou um distanciamento. Caso ele diga que não há nada e desconverse, ele pode não tá gostando mais de você.

Mil fatores de probabilidade, portanto uma conversa pode resolver.
06/01/2018 15h18
Filha, conversa. Chega nele e abre o jogo sobre como sente e do que sente falta. Tudo sempre é conversado.
elas respondem
anônima
06/01/2018 10h38
Você está reclamando disso?
Cara, vocês não estão satisfeitos com nada.
Vou te dizer uma coisa; não termina !
A coisa aqui fora não tá boa não..quem está casado fique , e quem tá namorando não termina..
A gente nåo está mais em tempo de terminar relacionamento por causa de nada... Porque você acha que tem gente mantendo o relacionamento que tem.?
Se você pensa que vai arrumar coisa melhor largando dele, você tá enganada.. você vai arrumar coisa pior e depois vai querer voltar pro ex....

Filha. Você tá bem e não sabe...
Na boa, tu quer namorar, é assim mesmo.. com um tempo ele vai te retribuir..
Vai por mim.. sua vida vai ficar uma bagunça se terminar, sua vida não vai pra frente em nada.. você até tem as coisas, trabalha, mas uma mulher sem um homem pra ajudar ela, a vida dela se torna uma mar de incertezas, e você ė um estorvo pra família..
Eu passei por uma decepçao..
06/01/2018 10h26
Zoar escrevi errado
06/01/2018 10h41
Conversa e fala que está achando ele distante,aí vai descobrir se o problema é com você ou não.
06/01/2018 12h35
Ou ele está com algum problema ou não gosta realmente de vc. Tem muita gente que começa a ficar ou namorar por carência, pq a pessoa é bonita, legal, mas depois o tempo passa, percebe que não gosta de verdade aí esfria ou larga. Vc precisa conversar com ele e mandar a real, se terminar​ vai doer, mas passa, tem milhões de homens por aí, vc não vai ficar se matando, fazendo drama porque um não​ te quis...