2.32K  03/12/2018 12h25

Eu estava conversando com um amigo meu e ele disse q tem muitos homens, que tem umas 5 mulheres que eles ficam, que quando o homem some é pq ta enrrabichado com uma do Harém, ai vai ficando com uma e com outra ate chegar na última e voltar o ciclo tudo de novo, é verdade isso, vcs tem muitas ficantes assim e vcs tem essa grana toda para bancar motel toda semana, ou isso é história dele, quando vcs somem é por outro motivos, trabalhos, falta de grana, ou desinyetesse mesmo?

elas perguntam
36 11
eles respondem
anônimo
06/01/2018 10h31
Seu amigo é um mentiroso.
06/01/2018 10h32
Mentira do se amigo. As coisas não funcionam assim.

E caso o cara consiga manter 2 ou mais não dura muito tempo, sempre dá problema.
09/01/2018 14h07
Eu tenho uma namorada e já estou bem satisfeito.
anônimo
06/01/2018 18h39
Esse seu amigo tá querendo te desmotivar com homens, uma estratégia prá deixar o caminho livre só prá ele.
anônimo
06/01/2018 13h02
Só se ele for mt bonito e bom de lábia
01/08/2018 15h37
Quando eu era universitário, teve um ano que morei sozinho. E eram bem mais que 5 viu..
As vezes, achava que a guria ficava na esquina esperando a outra sair. Pois não dava nem 5 minutos que uma saia, chegava outra interfonando..
Teve vezes de ser uma no café da manhã, outra no almoço, outra no jantar e acabar dormindo com outras duas.. Ou seja, 5 só em um dia.. Tempos de ouro aqueles, não voltam mais..
06/01/2018 12h53
Dependendo do poder aquisitivo do cara, é tranquilo bancar uma dúzia de esquemas. Na minha época de solteiro eram 3-5 na geladeira também, mais que isso quebrava o orçamento e o tempo livre.

Não, não são todos. O mundo é uma pirâmide, na base tem vários caras que não pegam nem resfriado, no topo uns poucos que passam o rodo.
27/02/2018 17h19
Você quis dizer "todo homem sonha..."
Sim, concordo, é o sonho de todo homem kkkk
27/02/2018 03h44
Tenho e como até o teu amigo no rodízio.
27/02/2018 00h55
Só um número mínimo
anônimo
09/01/2018 14h34
Não tenho grana pra bancar um harém.

Nem cabeça para aguentar mais de uma tagarela.
09/01/2018 14h16
Acho que é historia ou a faze dele que ta boa. Tinha época que eu era assim tambem. Fiquei com tres ao mesmo tempo.heheh
09/01/2018 14h08
Ainda não virei Sheik
anônimo
06/01/2018 14h06
Conheço um que tem 5 mulheres, uma namorada, 3 esquemas e ainda pega a ex esposa, ele tem 50 anos, não é rico, mas tem condições financeira boa.
Não sei como ele consegue administrar tudo isso.
anônimo
06/01/2018 10h32
Eu já tive um "harém" de duas. Serve?

E deu merda, eu te garanto.
06/01/2018 10h33
Nossa que selvageria!!!!
Um homem pode até estar se relacionado (sexo) com mais de uma pessoa. Mas acredito que essas são fases muito breves. Acontece quando vc mesmo não sabe direito o que quer. Mas uma dessas pessoas vai ter uma conexão mais forte e aí as outras vão automaticamente sair de cena.
06/01/2018 11h35
@Pollynha

Na verdade pode ser todas as opções q vc listou.... por outro motivos, trabalhos, falta de grana, ou desinteresse mesmo, e tbm o tal harém.....há sim a opção do cara ter várias e bancar todo dia um motel!
06/01/2018 13h01
Quem me dera!! hahahaha
06/01/2018 13h55
Só se esse seu amigo for rico, ou então bonito e sociável, caso contrário, a grande maioria dos homens não possui um harem não kkkkkk
06/01/2018 13h57
Não é assim não. São poucos casos.
anônimo
06/01/2018 14h23
Mal temos uma
anônimo
06/01/2018 11h28
Queria ser esse todo homem , pq não to conseguindo arrumar uma, imagina mais de uma.
anônimo
03/12/2018 12h25
Não é extamente assim quando eu era solteiro, tinha 2 ou 3 ficantes, mas já cheguei a ter 4, mas não era com essa rotatividade agendada que ele descreveu. Sempre procurava alguma se nao dava ia pra proxima e assim por diante. Mas como um outro comentou dá muito problema e nao dura muito. E nem sempre rolava sexo. Já cheguei a ficar com 2 num dia. Alguns meses depois fiquei firme com uma delas e namoramos.
anônimo
03/12/2018 01h40
Não sei
anônimo
03/12/2018 01h39
Homem tem um harem de mulheres sim, muito mais que esse número que vc mencionou, mas só na mente, na intenção de comer todas. Cada dia ele bate punheta pensando em uma delas. Pode apostar que vc mesma deve fazer parte do harem de muitos marmanjos conhecidos seus e já foi homenageada muitas vezes nessa vida.
anônimo
03/12/2018 01h32
Pode ter certeza que é k.o e quem é assim não fica com "ficantes" não , pegam uma vez para provar algo novo e depois some , as vezes faço isso , agr esse lançe de ficantes não vale a pena não pq o dinheiro vai embora rápido rápido
09/01/2018 14h02
É possível mas não é comum, se o cara for bem porcaria é no máximo 2, mais que isso existe algumas coisas que não é todo homem que consegue fazer.
anônimo
27/02/2018 17h24
Estou bem e não sabia, vou agora ligar pra umas dessas cincos aí.
anônimo
27/02/2018 17h20
Tenho um jardim de buceta no quintal, sqn!
06/01/2018 11h29
nunca nem vi...
anônimo
27/02/2018 03h28
Já tive época de ter várias tb, mas depois de um tempo vc vê que n vale a pena, tem mais stress que prazer
27/02/2018 03h17
Ora, se eu não estou conseguindo uma imagine um Harem.
anônimo
27/02/2018 01h33
Seu amigo é um impostor!
anônimo
26/02/2018 23h21
Cadê????
Exijo meus direitos!
anônimo
09/01/2018 17h18
Totalmente possível. Se ele morar sozinho, tiver um carro e um serviço que lhe permita ter tempo. Já tive várias ao mesmo tempo. Mais de cinco. Mas sem namorar. Só ficantes mesmo. Mas eu tinha tempo. E O q atrapalha e a falta de tempo. Sem tempo isso é impossível. Tem o fator financeiro também. Mas tendo onde morar e um carro o dinheiro tem pouca influência, porque é só usar a própria casa ou a da mulher.
anônimo
06/01/2018 13h11
manda seu amigo fazer esporte comigo, revezamento de vagina, estou sem nem uma e ele com 5 q injusto
elas respondem
06/01/2018 11h22
Mentira dele, não são todos, basta prestar atenção nas perguntas, respostas e comentários de alguns usuários desse site, antes eu também achava que todos os homens tinham um harém de vagina para eles, mas tem muitos que não pegam nem mosca ou custam pegar uma mosca.
anônima
09/01/2018 14h05
Nem todos @Pollynha.
Mas, muitos têm várias pepekas a sua disposição.
Conheço uns casos assim.
O cara torra todo o salário para bancar motel e mimos para as moças.
anônima
03/12/2018 00h56
Não eles não sõ tão gostosos assim.
anônima
27/02/2018 17h22
Muitos aqui queriam ter @Pollynha
Na terra dos sonhos tudo é possível ra rs rs
06/01/2018 10h31
pra ter tanta ficante fixa assim só sendo ninja
1 para cada dia da semana quase ,esse amigo seu só deve andar duro e cansado
06/01/2018 13h52
Muitos querem ter, outros só na imaginação msm. kkk!
Mas não é vdd, nem todo o hoemm tem mais de uma parceira.
Eu conheço dois casos, em que um embora casado, tem 3 amantes, uma inclusive espera um bb.
O outro namora, mas trai a namorada constantemente.. A cada saida.. Fora a cachorrada de ambos, o que eles tem em comum é uma boa condição
financeira. Porque não é só de fodas que relações assim se sustentam.
anônima
06/01/2018 12h40
Quando um homem some, é porque ele viu que vive gosta dele.. demonstrou , é o mesmo que dar o ouro ao bandido.
03/12/2018 01h39
Hahaajjsfkgk o que mais tem é homem reclamando por ser virgem (não que eu concorde, acho muita neura deles, mas tem) e tem gente achando que todos têm várias
anônima
03/12/2018 01h35
Observando... aprendendo...
anônima
03/12/2018 00h58
Seu amigo deve ser o famoso "pica de mel" então kkkkkk. Um ninja. Dono do "Forte Viron" kkkkkkkk
anônima
01/08/2018 15h20
Os que tem lábia e dinheiro com certeza tem um harém de vagina!