eles respondem
Bateu o desespero no Taxad e cia.
O governo parece um filho viciado roubando dentro de casa pra sustentar o vício. A ideia de reduzir a despesa nem se passa no pensamento deles, o negócio é fuder o povo pra manter a torneira jorrando.
A taxa das blusinhas foi um tiro no pé, o Correio triplicou as perdas, passou de 4bi de prejuízo só no primeiro semestre desse ano, recorde histórico, e o remessa segura não arrecada nem 1bi por ano
Quando a economia gira, a arrecadação aumenta naturalmente, quando é que esses imprestáveis vão entender que o incentivo é o caminho? Provavelmente nunca.
Se isso for verdade, a Receita Federal vai entender que os filhos ajudarem nas despesas da casa é visto como "aluguel", isto é, caso os pais também tenham renda própria né? Se uma das partes for desempregado, então somente um lado deve declarar o desempregado como dependente deles.
Mas aí o cara ganha mais de 2k e é dependente dos pais? Não faz sentido isso daí
O conceito de aluguel informal que achei meio perigoso, mas não achei muita informação sobre isso
Morar com os pais, e ganhar acima de 5 mil, precisa declarar, mas pode colocar os pais como dependentes. Mesma coisa da mulher que ganha mais de 5 mil e não declara porque o marido já declara.
Se tem renda, pode declarar. Mas tem gente aqui na minha cidade que tem renda mas paga faculdade que é mais de 600
Adulto morando com os pais? Tem q apanhar de cinto pra tomar vergonha na cara
Inventam tudo pra tirar dinheiro do trabalhador.