Nunca tive esse problema.
06/01/2018 11h13
Quando começa assim, é bem difícil reverter.....o q acontece é q a sogra vai tentar achar uma falha, e se nunca achar ela se conforma, mesmo sem aceitar......

Agora se vc termina com a pessoa e ela arranja outra, muitas sogras começam a dizer q o ex era o melhor.....sempre quando os filhos arranjam outra, a ex sempre era melhor.....isso é sentimento de posse de mãe, elas nuncam se conformam q o filho cresceu e vai ter q seguir o caminho dele!
06/01/2018 10h57
já tive esse problema também, apenas aceita.
anônimo
06/01/2018 11h21
Eu não gosto da namorada do.meu irmão , então é parecido
elas respondem
anônima
06/01/2018 10h50
Felizmente sempre os sogros/sogras gostaram muito de mim. Sou esforçada, trabalhadora, tranquila... Difícil não gostar de mim rsrs
Lou
06/01/2018 10h44
Minha sogra era uma baita de uma falsa e fofoqueira. Sinto nojo só de lembrar.
anônima
06/01/2018 10h47
Não, a mãe do meu ex namorado era um amor.
anônima
06/01/2018 11h24
Haha
Normal. Já tive sogra bem cobra, nem do filho essa mulher gostava!
Era maluca, totalmente doente da cabeça.
Me atazanou muuito. Felizmente o namoro durou pouco.
06/01/2018 11h32
Minha ex sogra era mto fria... não era só comigo... mas como não sou mto de paparicar, foi o tempo que fomos nos conhecendo e houve uma aproximação natural... sem forçar nada... às vezes, eles precisam desse tempo para lhe observar... fica na tua... eles vão saber quem é vc e a aprovação vem depois.