Qual o seu tipo de seios?
Está chegando o mês de outubro e com isso a campanha OUTUBRO ROSA, em conscientização prevenção câncer de mama... isso me fez lembrar e refletir o tanto que nós homens amamos peitos e eu gostaria de saber como é os seios de cada uma de vocês


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
26
12
elas respondem
26
5M
Uvinhas
9M
Os meus eram mamão mas hoje são batata-doce
anônima
9M
Sla talvez os pontuados, tô sempre c o farol aceso kkkkk
9M


Assim: redondos e não caídos.
9M
Balões médios .
5M
Deixa eu ver aqui, peraí.
5M
Bolsos
anônima
5M
Não achei os meus parecidos com nenhum dessa imagem, mas são lindos
5M
O meu não tem 😭 😭
É peito de traveco, igual a anônima falou esses dias.
É peito de traveco, igual a anônima falou esses dias.
9M
Os meus são os inexistentes


Balões kkkk
9M
Batata doce
anônima
9M
Baloes
anônima
9M
Limão
anônima
9M
Batata doce
anônima
9M
É esse limãozinho,mas não muito virado pro lado.
9M
Batata doce
5M
Pera🍐
acho que sacolas (que nome horrível)
anônima
5M
Coco
anônima
5M
Gravidade 0
anônima
5M
Mix de laranja com batata doce 😀
5M
Tirei eles.
anônima
5M
Uma mistura do formato bolsos com limão
anônima
5M
Garrafas
anônima
9M
Coco
eles respondem
12
9M
Ahhhhh garrafas -
Da pra brincar com todos hein
anônimo
9M
Obs.
Todos são bons, mas a batata doce é espetacular
anônimo
9M
O meu é o pêra
Quanto peito feio.
O meu é balões
Limão
anônimo
9M
Banana
Obs
Observo
Placa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!