Você sofreu por alguém esse ano?
eu pensei q ia ficar o ano limpo, mas ai veio essa doida kkkkkkk fazer tempestade na minha vida, galegaaaaaaaa covaaardeeeeeeeee
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
8
14
elas respondem
8
Sim
anônima
9M
Graças a Deus não
9M
Tu assim:
Kkkkkk
Kkkkkk
9M
Naaaumm, to dboa.
anônima
9M
Ano passado sim
9M
Não, meus bloqueios não me permitem sofrer por mais ninguém. Adquiri uma frieza que até eu me assusto.
9M
Já faz 3 anos que estou sofrendo. Acho que vou sofrer por toda a eternidade
anônima
9M
Sim, claro. Como não? ...
eles respondem
14
Estou sofrendo.
Sim. Mas nunca mais.
anônimo
9M
Estou agonizando. Maldita testosterona.
9M
Não
Não
Só ano passado
Sofrendo por alguém: 
Sofrendo por coisas que acontecem na vida:

Sofrendo por coisas que acontecem na vida:

Sofrer é uma palavra forte, mas não nego que bagunçaram um pouquinho.
anônimo
9M
Esse ano, não. Aprendi. Mas até ano passado, sim. Com o tempo, vamos aprendendo a lidar melhor com os sofrimentos.
Acontece
anônimo
9M
Não.
9M
Sofrer é opcional, amigo.
9M
pior que não, espero que continue assim
Só por mim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!