Você sofreu por alguém esse ano?

0
140
9M
eu pensei q ia ficar o ano limpo, mas ai veio essa doida kkkkkkk fazer tempestade na minha vida, galegaaaaaaaa covaaardeeeeeeeee
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
8
14
elas respondem
8
anônima
9M
Graças a Deus não
Tu assim:


Kkkkkk
Naaaumm, to dboa.
anônima
9M
Ano passado sim
9M
Não, meus bloqueios não me permitem sofrer por mais ninguém. Adquiri uma frieza que até eu me assusto.
Já faz 3 anos que estou sofrendo. Acho que vou sofrer por toda a eternidade
anônima
9M
Sim, claro. Como não? ...
eles respondem
14
Estou sofrendo.
Sim. Mas nunca mais.
anônimo
9M
Estou agonizando. Maldita testosterona.
Só ano passado
Sofrendo por alguém: image

Sofrendo por coisas que acontecem na vida: image
Sofrer é uma palavra forte, mas não nego que bagunçaram um pouquinho.
anônimo
9M
Esse ano, não. Aprendi. Mas até ano passado, sim. Com o tempo, vamos aprendendo a lidar melhor com os sofrimentos.
anônimo
9M
Não.
Sofrer é opcional, amigo.
pior que não, espero que continue assim
Só por mim.