Eles todos namoram , todos irão com as namorada eu só único que não namora ,me sinto mal ,mesma coisa com meus pais e irmão , meu pai.minha mãe são casal , meu irmão tá namorando e já é casal , eu não vou junto em restaurante e nenhum lugar mais . Mesmo que eles insistam , quase não fui na formatura do meu irmão .

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/01/2018 12h30
Desculpa mas acho que vc esta com auto estima baixa, deveria ir em um psicologo, isso não é normal, eu as vezes saio com amigas, primas minha que tem namorado ou marido de boa, eu não me sinto mal eu curto de boa conversamos curtimos normalmente e nem eu e nem eles me veem como uma coitada, eu já namorei por anos e te digo namoro tem seu lado bom e ruim mais não é definição de felicidade, várias vezes já me senti sozinha pq nem sempre a pessoa ta disponível quando vc precisa, a outra pessoa também tem sua vida e pra vc ser feliz com alguém tem q ta feliz consigo mesmo primeiro, enquanto vc estiver nessa situação com auto estima baixa, louco pra namorar não vai aparecer ninguém!
06/01/2018 12h37
Uma dica, caga pra opinião dos outros, sério, todos esses transtornos sociais geralmente tem ligação coma grande importância que a pessoa dá a opinião alheia. Não se leve tão a sério sabe, nunca queira encontrar alguém por carência, porque é certeza de dar errado.
06/01/2018 12h41
Sentir -se incomodado nessa situação, normal. Afinal são casais. Portanto, saia com pessoas na sua msm condição.
Se o seu desejo é ter uma namorada, não será dentro de casa que vc conseguirá conhecer e namorar com uma.
anônima
06/01/2018 12h43
Procure você..
Eu nunca gostei de ser apresentada....talvez porque eles não gostaram ..
Então eu prefiro abordagem....
eles respondem
anônimo
06/01/2018 12h19
O fato de você se sentir mal por não ter uma namorada, é o decreto que não vai arrumar namorada.

E se arrumar, será uma mina desengonçada.

Qual o problema em ser solteiro? Pelo amor. Antes só do que mal acompanhado.

Já parou para pensar melhor? Você consegue falar com mulheres? Consegue gerar algum assunto? Consegue conversar com as pessoas? É difícil?

Como quer arrumar uma namorada, se não consegue nem arranjar um amigo(a)?
06/01/2018 12h20
Pede pra levarem uma amiga pra te apresentar, ai nessa saida você pode conhecer uma garota legal que é amiga em comum ai...
06/01/2018 12h44
deixar de socializar porque não tem um namorada? você está dando muito valor pra algo que você nem sequer tem ainda. saia com os amigos, familia e etc mesmo que voce seja o único solteiro, não deixe de se divertir. E além do mais, ter uma namorada não é garantia de felicidade pra ninguém.