eles respondem
Já cantava Tom Jobim:
Tristeza não tem fim, felicidade sim
Na minha opinião, a vida em si não é boa. Pelo menos não da forma que vivemos. Passamos a vida inteira correndo atrás de coisas que no fim nem vamos levar. Temos que trabalhar, na maioria das vezes em empregos péssimos se quisermos ter algo pra comer e um teto pra morar. Sem falar nas humilhações que passamos no ambiente de trabalho e até mesmo no nosso trajeto diariamente.
No fim não temos nada aqui nessa vida, se vc for parar pra pensar, até pra sermos felizes dependemos de outras pessoas, caso contrário vivemos sozinhos e infelizes... Doenças, perdas de pessoas que amamos, etc, tudo isso deixa a gente infeliz ao longo da vida... tudo pra no final morrermos...
Pra termos um momento bom nessa terra, primeiro temos que passar por 200 provações.
A história é algo que tem várias emoções, não pode ser simplesmente definida como algo triste e feliz
Tem que ser, pois nada na vida é só alegria. Nem as pessoas bem sucedidas financeiramente tem histórias felizes; sempre há alguma tragédia no meio de tudo isso, seja no âmbito pessoal, financeiro (dívidas tributarias, processos judiciais), e administrativo (problemas com a empresa).
A vida é como um livro, alguns capítulos são felizes e outros são tristes.
nao quero acreditar nisso..... ela é feliz com momentos tristes
Nem um, nem outro, tudo depende do que você faz com ela
A vida é neutra eu diria, só que acontece que é mais fácil acontecer coisas que te deixam triste do que feliz (principalmente se vc é pobre)
A felicidade não é uma conquista, mas um momento
elas respondem
Agradeço até pelos momentos de tristeza, pois sem eles de que valeria a felicidade?
Eu acho tudo muito complicado, a gnt busca tanta coisa, a gente sempre tá insatisfeito com algo ou com tudo, eu não gosto do meu trabalho então meu sonho é mudar para trabalho X aí depois de uns tempos esse trabalho que era meu sonho vira um pesadelo e já quero mudar de novo... é um ciclo, ficamos buscando a motivação para dar o próximo passo... mas o pior de tudo é a busca pelo dinheiro, todo nosso dia se consome com trabalho pra ganhar dinheiro e o dinheiro que ganhamos nunca é suficiente