eles respondem
Já sou o contrário! se eu perceber algo que não me agrade, eu posso estar muito afim da mulher, porém alguma atitude dela, alguma fala, que não me fizer bem, eu perco o interesse na hora.
É igual uma chave que tá ligada no interesse total e desliga automaticamente e eu não volto atrás, nunca mais.
No caso que você fala ai, deve ser homem carente, que tem poucas opções de mulheres na vida, e quando aparece uma, ele aceita até humilhação dela pra ficar ao lado, ainda é um cara dependente emocionalmente.
E digo que é uma grande maioria assim, com homem de verdade nenhuma mulher despreza e faz joguinho, ou perde ele pra sempre, com menino é fácil elas brincarem, pisar, que eles estão ali babando por elas.
Um homem desse é o famoso beta, que quando a mulher assume, é só pra pagar as contas dela, não respeita ele, trata como um capacho, e ainda trai com cafajeste.
Muita gente se sujeita a coisas ruins, por todo tipo de motivação. Independente se é homem ou mulher.
@onlygoodvibes mas pra você não seria mais fácil um homem que faz tudo por você e aceita tudo. Assim você teria um relacionamento feliz.
Porque você não gosta de homem assim ?
Nós homens não temos valor mesmo
Amor próprio aqui foi pra casa do caralho, virei meu maior inimigo
Me especifica qual tipo de coisa... eu por exemplo não ligo pra muita coisa não ! O grande lance é sublimar o Ego.. as vezes vc que tem certos complexos onde qualquer coisinha te deixa incomodada !
Cara, o maluco vai fazer o que? Se ele for reclamar, vai ser taxado de gay.
Homens que questionam ou se impõem, sem o uso da violência, contra uma mulher são vistos como "sensíveis" e "inseguros" por ela e pelas amigas.
Tem muita coisa que mulher faz e que se o homem fizer (na mesma intensidade), acaba ficando com essa fama.
Coisas do tipo:
* Ser um ciumento chato;
* Falar sobre inseguranças com o próprio corpo;
* Falar sobre os comportamentos da pessoa que não gostou;
* Se sentir incomodado com frequência com relação ao relacionamento;
* Demonstrar saudade;
* Ignorar e/ou bloquear;
* Estabelecer limites;
* etc;
Todas essas coisas aí são coisas que as pessoas podem fazer ou falar entre si, independente do gênero, mas quando se trata de uma relação "homem/mulher", aí a história é outra.
Aí se o cara faz alguma dessas coisas aí, ele é considerado um viadão.
E no medo de "desagradar" e ser taxado de viado, broxa, ou "menos homem", o cara acaba aceitando muita coisa, até finalmente dar um basta.
Por isso que dizem que homens não sabem comunicar os sentimentos, por que na realidade, homem que fala na linguagem do sentimento é considerado tchola pelas próprias mulheres.
Por isso que, por exemplo, muito homem mata a mulher quando descobre que foi traído, justamente por não conseguir aceitar que foi "menos homem" e pra provar que é um "macho" de atitude, que não deixa barato.
Acredito que a escassez sexual faz o homem poupar energia com preocupações, até de fato transar com a mulher. Mas muitos de fato têm baixa autoestima, falta de experiência...
Pq nos apaixonamos fácil, e essas, como vc citou, se estão nessa situação, é pq nos apaixonamos muito, e queremos estar com ela, de toda forma, mesmo ela fazendo pouco caso de nós.