1.71K  06/01/2018 14h12

Eu sou muito tranquila, parceira, não faço cobranças, acho de boas ele sair com os amigos, eu tb...tudo, claro, avisado.
Acho que se não tá num bom dia, não precisa se ver. Sou super compreensiva e é mto difícil rolar DR ou qualquer coisa do gênero, achava que ser assim, era uma coisa boa mas eu só me ferro e ainda sou taxada de "boazinha" quando na real só sou companheira.
Então, queria saber homem não curte mulher assim? Acha sem graça? Sem emoção?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
06/01/2018 13h34
Ninguém gosta de pessoas sem sal. Entenda, ser boazinha é diferente de ser sem sal.
Um relacionamento onde os dois são mornos, cai na zona de conforto. Tem que haver discordâncias, tem que haver partilha, tem que haver emoção. Lógico, sempre com respeito. Veja que só de ler sua descrição já deu preguiça. Tente ser mais você, exponha sua vontades, brigue por elas, ame, chore e sorria. Nada é mais atraente e apaixonante que uma pessoa de personalidade, que não fica o tempo todo querendo agradar e se vitimizando por não conseguir. Dizem que o sexo da reconciliação é o melhor de todos justamente porque é intenso devido às emoções que sentimos antes, durante e depois.
anônimo
06/01/2018 13h20
Mulher e Boazinha na mesma frase não faz sentido.
anônimo
06/01/2018 13h19
Já quero! rs
anônimo
06/01/2018 13h22
No dia q eu encontrar uma, eu faço uma macumba pra amarra ela comigo.. pq até hj n encontrei n...
06/01/2018 13h33
Eu gosto!
Mas o homem é complicado mesmo, se sente ciúmes é um problema se não sente também é um problema, entende?
Tem que ter um equilíbrio, uma mulher compreensiva é legal mas também tem que ter personalidade.
06/01/2018 13h33
Melhor tipo de mulher
anônimo
06/01/2018 13h42
É sério isso? Vamos sair então hahahaha pq vc é raridade 0_0
Neo
06/01/2018 13h23
Onde você mora mesmo? rsrsrs
06/01/2018 13h53
Se for sua personalidade não tem que mudar nada, continue assim que muitos gostas de mulheres assim, inclusive eu, apenas demonstre mais seus sentimentos, pois pode parecer falta de interesse da sua parte. Não mude sua personalidade para agradar ninguém, se for o caso ache um homem que valorize suas qualidades.
elas respondem
06/01/2018 13h40
Tem mulher que é assim porque acha que vai segurar o homem se for desse jeito.
06/01/2018 13h58
Mulher dramática, louca, barraqueira é uma desgraça, mas mulher boazinha, passiva tbm é um saco. Vc tem q ser legal, equilibrada, mas sem ser boba e aceitar tudo.
anônima
06/01/2018 13h30
Essa é uma boa pegunta, e eu também tenho essa qualidade, ou talvez seja um defeito para muitos.

Namorar com esse rapaz já lhe dá uma noção das coisas. Encontramos respostas nas atitudes das pessoas que nos envolvemos..

Você diz que é boazinha, ok!
O que na verdade você é, é uma pessoa que gosta das coisas certas e quer ganhar a confiança da pessoa pelo modo que você age, ou seja, você quer dar motivos para que confiem em você e você claro, quer a mesma coisa..isso se chama, maturidade emocional .. você quer um relacionamento maduro, e que por vezes ficamos decepcionadas porque não somos retribuidas..
O ser humano é falho.. a gente quer exigir demais dos outros sem querer...por vezes as pessoas não têm essa disposição que você tem .. ninguém é igual ao outro..
Eu também era assim, até o dia que parei ..
Mulher mais madura, tem que ter um homem mais maduro que entenda isso..
Homens que não se importam com essas coisas , são homens que não podem te oferecer a confiança que você precisa e muito menos o cuidado que merece...pensa nisso.
Se você perceber que ele não liga muito pra você , já é um bom motivo pra ver se vai dar certo..
Você vai oferecer tudo o que ele precisa, mas será que ele vai fazer o mesmo?
Sabe, todo mundo quer ser retribuído da forma que outro pode doar..
Pensa se vale. Talvez a resposta esteja aí, na sua frente..
A atitude dele demonstra esse zelo?
Veja se ele demonstra esse zelo que você tem por ele... Não age como se fosse esposa dele, não fique dando a impressão que você ama ele é que está disposta a tudo por ele..
O homem tem uma coisa dentro dele de se vangloriar demais quando vê paixão e zelo na mulher, E o rapaz se acomoda. Claro que tem mulheres assim também, mas isso é mais do homem.... Não fique muito disposta para ele, mostre insatisfação também se você ver que ele está meio relaxado com as coisas... É muito fácil procurar mel enquanto o pote tá cheio ..
06/01/2018 13h23
Mulher assim tem grandes chances de ser chifruda. Ou ele pode achar que vc não gosta dele, não sente ciúmes, não se importa.
06/01/2018 14h12
Pode ser isso tudo e ate deve ser a sua melhor amiga, mas de se ao respeito e nao leve desaforo para casa. Mostre as suas vontades.