Um menino que gosto me mandou mensagem do nada perguntando se ele já partiu meu coração alguma vez, e eu fui sincera falei que sim, q da vez que ele falou comigo foi muito dura, que mesmo que não quisesse nada não precisava falar ferindo os sentimentos das pessoas", e a única coisa q ele mandou depois disso foi " tá bom só isso mesmo obrigado viu" tipo não falou mais nada, pra que perguntou então, achei muito idiota, saber de tudo e não falar mais nada .... Oq eu faço agora???

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/01/2018 13h35
Ele nao ta nem ai pra voce. Pelo visto ele teve o ego dele inflado por ter "quebrado" o coração de alguém. Se sentiu foda, por ser um moleque covarde.
Esquece ele, depois dessa voce nao deveria nunca mais falar com ele. Se valoriza
08/01/2018 10h57
Foi babacão, sim! Esqueça-o. Certamente quer só inflar o próprio ego, não merece partir seu coração. ;-)
06/01/2018 13h23
Faça nada.
Afinal, ele não tá nem aí pra você
06/01/2018 13h32
Ué, ele fez uma pergunta e vc respondeu, queria que acontecesse mais o que????
08/01/2018 11h04
Pesquisa do IBGE kkkk
elas respondem
06/01/2018 13h25
Não faça nada e esquece esse babaca.
anônima
08/01/2018 11h14
A meu,plmdd, é exatamente o q o @FelipeP respondeu,tem gente que gosta de fazer isso com os outros e não é difícil perceber quem são essas pessoas,daí vc vai lá e fala que sim ,que ficou magoada por causa das palavrinhas de bosta de um idiota?
A minha querida,eu no seu lugar nem responderia,já aprende para as próximas vezes.
E pare de se ofender por qualquer coisa,e se vc não consegue não se ofender,ao menos se controle.
Bjos boa sorte
06/01/2018 13h42
Não fala mais com ele. E isso que você tem de fazer agora.
Ele foi mega idiota na situação.
06/01/2018 13h23
Não faz nada , simples assim
anônima
06/01/2018 13h23
Fique na sua apenas.
anônima
08/01/2018 11h10
Quando você conhecer alguém, a primeira coisa que você tem que saber, é lidar com isso..
Eu aprendi a ser uma boa jogadora..
O lance é; você tem que ir enchendo a bola dele pra ver se ele quer algo com você, quando você sentir que ele tá se achando demais, já é um sinal de desprezo e que você perderá seu tempo com ele..
Quando ele começar a parar de ligar, e falar com você aos poucos é porque ele pensa que você tá na dele..
E se ele puxar assunto com você, é só você dar o bote;
- seja educada, e manda ele ralar peito depois.
Ele vai ficar com a cara no chão...
Experimenta.
É porque a gente se entrega e pensa que qualquer simpatia, um beijo, uma atenção , um abraço e um aperto de mão é porque gosta, mas isso não é verdade...
Você sabia que quem dá ponto final é a mulher?
O homem empurra com a barriga, o relacionamento pode ser uma porcaria, mas experimenta não tolerar e dar o fim.!
Ele vai se matar se bobear.
Da próxima , não dá mole...
Homem, se enche ...eles trabalham assim...