Bem estou ficando com uma garota há um tempo e nesses dias a gente entrou num acordo de não ficar com outras pessoas, aí ontem eu perguntei para ela se isso continuaria ela virou e disse:"você que sabe", o que isso significa que ela não se importa e foda-se ou que está tudo bem. OBS: Para quase tudo ela fala isso, tipo eu falo onde vamos comer ela vira e fala você que sabe e por aí vai

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/01/2018 13h28
Não se importa mesmo.
anônima
06/01/2018 13h27
Se já sabe a resposta ora por que perguntas?
06/01/2018 13h35
Não se importa. Mas, eu acho melhor que vcs conversem mais..