Por qual motivo?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
08/08/2015 18h06
Já fui parado mas não fui preso.
Graças a Deus sai vivo(moro no RJ) ;)
Motivo: Ervinha do satanás .
anônimo
08/08/2015 18h21
Só uma vez em uma blitz, mas foi só pra soprar no bafômetro (tava cheio de bêbado no carro, mas não bebo quando dirijo).
08/08/2015 19h43
Já na blitz, a minha moto nova tinha passado os 15 dias de licença de emplacamento. A atitude do policial foi tentar esperar que eu oferecesse algum suborno pra ele me liberar.
Conta uma novidade @He-Man .
anônimo
08/08/2015 22h25
Nunca, já fui revistado 1 vez, mas não foi culpa minha, só hora errada e lugar errado...
elas respondem
08/08/2015 17h59
Sim, - a primeira vez, quase fui detida por pular catraca do metrô, mas consegui correr, meu amigo que estava junto caiu, e os polícias bateram nele até a morte, eu voltei e vi ele todo ensanguentado, e nem cheguei perto! ele tinha HIV , quando disse isso os polícias ficaram irritados por que eles tavam sujos de sangue! Essa foi a última vez que fiz isso!
- outra vez eu tava na calcada la em frente da minha casa, a noite fumando maconha com uns amigos (eu sei que tô errada), na hora o carro da polícia passou e parou, eles viram o baseado na minha mão e perguntou minha.idade,respondi eles riram e mandou eu dar o Beck pra eles. Já tava acabando mesmo kk.
- uma vez um policial pediu pra me revistar, acho que ele so queria passar a mão no meu corpo. kk!
Os polícias todos aqui da minha cidade me conhece!
08/08/2015 18h07
Nunca, mas sempre os paro pra perguntar informações de endereço de um bairro que não conheço haha
08/08/2015 18h24
Já fui presa por dirigir bêbada!
08/08/2015 20h45
Já fui parada poucas vezes pra revistarem minha bolsa..e da um ódio... Tenho cara de marginal ou vendedora de pó?
anônima
08/08/2015 19h15
Nunca fui parada, nem detida, nem presa, nem nada.
anônima
08/08/2015 23h14
Já sim!!!!!

Uma vez fui conhecer um cara alemão no centro e ele falava um pouco de português, no meio da conversa ele disse para mim que gostava muito de dinossauros, daí entramos numa loja de conveniências e roubamos alguns brinquedos, saímos da loja, empurramos um cara de uma moto e apartir daí entramos numa perseguição policial!! Driblamos a polica até um carro deles capotar e nós dois atravessarmos a fronteira com o Paraguai.
Depois de 2 anos nos mudamos para o México e tive um filho com ele (Carlos Miguel). Atualmente ele está preso por tráfico de cigarros e eu continuo sua coleção de dinossauros junto com o pequeno Carlitos.

Tomei a @Lah_vidaloka como exemplo para dividir essa história com vocês, que quase ninguém sabe!
08/08/2015 20h11
Até o momento, nunca!
anônima
08/08/2015 21h39
Só em protestos que às vezes dava atrito com a polícia, mas nada direto.