Sim, - a primeira vez, quase fui detida por pular catraca do metrô, mas consegui correr, meu amigo que estava junto caiu, e os polícias bateram nele até a morte, eu voltei e vi ele todo ensanguentado, e nem cheguei perto! ele tinha HIV , quando disse isso os polícias ficaram irritados por que eles tavam sujos de sangue! Essa foi a última vez que fiz isso!
- outra vez eu tava na calcada la em frente da minha casa, a noite fumando maconha com uns amigos (eu sei que tô errada), na hora o carro da polícia passou e parou, eles viram o baseado na minha mão e perguntou minha.idade,respondi eles riram e mandou eu dar o Beck pra eles. Já tava acabando mesmo kk.
- uma vez um policial pediu pra me revistar, acho que ele so queria passar a mão no meu corpo. kk!
Os polícias todos aqui da minha cidade me conhece!
Já sim!!!!!
Uma vez fui conhecer um cara alemão no centro e ele falava um pouco de português, no meio da conversa ele disse para mim que gostava muito de dinossauros, daí entramos numa loja de conveniências e roubamos alguns brinquedos, saímos da loja, empurramos um cara de uma moto e apartir daí entramos numa perseguição policial!! Driblamos a polica até um carro deles capotar e nós dois atravessarmos a fronteira com o Paraguai.
Depois de 2 anos nos mudamos para o México e tive um filho com ele (Carlos Miguel). Atualmente ele está preso por tráfico de cigarros e eu continuo sua coleção de dinossauros junto com o pequeno Carlitos.
Tomei a
@Lah_vidaloka como exemplo para dividir essa história com vocês, que quase ninguém sabe!