Isolar não, mas já me recolhi e falei menos pra isso acontecer. É preciso muita auto reflexão.
As pessoas são muito exterior. Isso que fode tudo..
06/01/2018 14h31
Me isolei do mundo, mas não para mudar algo, apenas por me fazer bem.
Mas pode funcionar muito bem, pensar sobre tudo que te incomoda e ter essa mudança, ou dar muito errado e acabar se afundando nos pensamentos.
06/01/2018 14h24
já fiquei 6 meses sem sair de casa, só fez a minha situação piorar, sei lá, talvez para vc seja bom, só tentando para ver...
elas respondem
06/01/2018 14h12
Não fiz mas estou pensando em fazer esse ano.
Quero focar em mim e realizar meus objetivos.
Uma coisa que aprendi que seus objetivos e relacionamento você não deve falar pra ngm.
anônima
06/01/2018 14h15
Isolar totalmente não, mas já fiz isso que o @RafaRJ falou. Acho que todo mundo deveria fazer isso pelo menos uma vez na vida.
anônima
06/01/2018 14h20

Queria ser ermitã mas hoje é impossível