Os homens sentem-se atraídos fisicamente qdo se deparam com alguns atributos que lhes despertem interesses como bumbum, coxas, decotes... a sedução do homem é mais visual.

Para as mulheres, é necessário haver alguma admiração como o papo, inteligência, bom humor, dentre outros, e não apenas os atributos físicos.

Concordam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/01/2018 14h09
Volume da carteira
anônimo
06/01/2018 15h22
Discordo... Acho que isso depende de pessoa pra pessoa e não necessariamente de gênero.
anônimo
06/01/2018 13h59
e diria que é.... mas no primeiro caso é mais volúvel. homem é volúvel...
06/01/2018 15h14
Não são regras, talvez uma porcentagem maior da população tenham essas tendências.
No meu caso, o corpo é última coisa que me chama atenção, mulheres me conquistam quando a personalidade mostrada no dia a dia me agrada. Então como eu disse, os casos citados na pergunta não são uma regra.
anônimo
06/01/2018 17h17
Concordo.

Acho que depois que ambos vão começando a se gostar, a se conhecer melhor, é que as coisas vão mudando, porque os dois passam a descobrir outros atributos um no outro, a enxergar outras virtudes um no outro. E certas coisas que você imaginava que fariam diferença começam a ficar menores, desimportantes.

Mas no primeiro momento, na sedução, acho que é por aí mesmo.
elas respondem
06/01/2018 14h07
Vi uma frase hoje pela manhã no Instagram em que a atriz Fernanda Montenegro cita mais ou menos assim: A aparência só é importante nos primeiros 15 minutos, depois é preciso ter algo a mais para oferecer. Essa frase se encaixa perfeitamente na sua pergunta (em relação aos homens sobre a aparência), já li matérias em que diziam que os homens são seres visuais, e eu acredito. Mas, se a mesma mulher atraente não tiver outras qualidades a não ser oferecer uma "boa aparência", aquele encanto que ele viu nela se esfria.
anônima
06/01/2018 14h57
Discordo completamente
Já conheci mulheres extremamente superficiais que só se envolvem se o cara tiver tais atributos
Acho até que tem mais que os homens, só que eles assumem