Ela falou que estava namorando um loiro , e parou de falar comigo , aí.meu amigo veio me falar que ela começou a chamar ele desesperadamente no whats dele , ele é loiro , fui no whats dela e chamei ela de FDP e falsa , ele pego e fez o mesmo , ela veio me xingar no face e me ameaçar de processo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/01/2018 14h11
Infelizmente as vezes temos q usar métodos extremos com pessoas q nao se mancam, igual a vc.
06/01/2018 14h25
Para ela chegar ao ponto de falar que estava namorando e parar de falar ctg é pq vc era insistente.
Todos muito infantis na situação. Não sabe reagir há um fora e esse seu amigo totalmente babaca, e ela, por dá moral para esse seu amigo.
06/01/2018 14h27
Cara, ele tentou sair de uma forma educada da situação de não chegar ao ponto de dizer que não estava interessada mas pelo visto, não deu mto certo.....
anônima
06/01/2018 14h29
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri agora
eles respondem
anônimo
06/01/2018 14h07
Foi a maneira dela de te dar um fora sem te ofender, mas você se rebaixou...
anônimo
06/01/2018 14h25
Putz mano q vergonha.. kkkk
Neo
06/01/2018 14h29
Essa desculpa é igual a do ser só amigo: ela não se sentiu atraída por você.
Mancada sua, pois ninguém é obrigado a ficar com você. Se tivesse deixado pra lá, que era o certo a se fazer, você não teria passado por essa situação.