17.8K  10/08/2015 09h07

Por exemplo: Encontrar meu par ideal, emagrecer, guardar dinheiro, estudar etc. Me diga um possível motivo para isso dar errado com você.

eles perguntam
8 5
elas respondem
08/08/2015 17h48
Se eu disser viver, vale? : P

1) Dificuldade em fazer novos amigos. Já tenho poucos, sinto que me limito a eles, que eu deveria procurar outros grupos, até pra eu diversificar meus conceitos e opiniões.

2) Dificuldade em chegar na boa forma, emagrecer uns três quilos, afinal eu como toda hora e pratico pouco exercício, mas isso é algo que estou mudando e vendo resultados.

3) Dificuldade em guardar dinheiro, mas isso é porque não tenho visão a longo prazo, então não sofro.

4) Dificuldade em lidar com minha família, acho que essa é a maior, que ainda não sei lidar.

5) Dificuldade em não conseguir entender os homens e sofrer por isso, mas isso porque eu penso demais e vejo mais pontos negativos do que positivos nas situações que vivo.

6) Dificuldade em viver em sociedade, considero-a uma puta, porque odeio essas imposições que ela nos faz.
08/08/2015 21h10
A falta de dinheiro.. Pois passar dificuldades é horrível.
Tbm.tenho pouca fé.. Sei lá as vezes penso q no final n vai dar nada certo, mas enfim vou sobrevivendo.
08/08/2015 20h47
Tenho dificuldade em encarar desafios, tanto na vida pessoal como na profissional, e acabo perdendo boas oportunidades por medo da mudança. Tenho dificuldades em entender e confiar nos homens, muito embora peque em generalizar pelas falha dos outros.
09/08/2015 10h53
Com o.ser humano...lembrei da comunidade do orkut: so me fodo-relacionamentos
09/08/2015 12h52
Dificuldade em não tem dinheiro suficiente pra tudo o que eu quero e pra ajudar a minha família e pessoas que eu amo
09/08/2015 14h08
Consegui todo dia ter força pra levantar e contínua. seguir em frente e minha maior dificuldade, por que não vou dizer que não! mas todo dia penso em desistir de levantar cedo pra fazer o tratamento, se eu ficar um dia sem ir,eu realmente posso morrer!:(
09/08/2015 14h15
Dificuldade em me decidir entre exatas e humanas.
10/08/2015 06h50
Dificuldade financeira eh o que mais pesa pra mim.
Dificuldade de ser mais paciente ( estou impaciente ultimamente)
Dificuldade de me apaixonar ( não consigo ...sei lá ..ta confuso)
eles respondem
anônimo
09/08/2015 13h37
Acordar cedo. kkk
anônimo
08/08/2015 18h50
No momento é definir minha área profissional...houve uma reviravolta nessa parte da minha maravilhosa vida..e ainda estou decidindo(quase la).
E emagrecer oito quilos rs
Ah esqueci...passar na prova do Detran-RJ :'(
anônimo
08/08/2015 21h42
Dificuldade em ter qualquer contato com pessoas em geral.
09/08/2015 10h47
No momento estou com dificuldade em focar algo profissionalmente, e com medo de tocar algo sozinho.
Emagrecer depois dos 30 sempre vai ser meu karma.
anônimo
10/08/2015 09h07
Maior dificuldade é tratar fotos! Tenho muita preguiça!