2.02K  07/01/2018 02h53

Sempre que o encontro eu fico mexida mas achei que o tinha superado, não o via tinha mais de um ano, ele mora em outro país, estava até um relacionamento - que quando descobri não me incomodei.
Mas ele veio visitar mês passado e me chamou para um café, resolvi ir pq bem ou mal mantive uma amizade. Na hora, fiquei de boa, não senti nada mas agora não paro de pensar nele.
Ele me contou do antigo relacionamento que é algo recorrente, de ficar e tal mas era uma questão de tempo até ele ou ela encontrar alguém que ele não a amava. Disse que senti minha falta e de como, apesar dos anos que se passaram, eu continuo muito importante pra ele.
Disse que sou a melhor que ele namorou e que infelizmente devido a nossa realidade, não tinha como mudarmos nosso relacionamento mas que ele queria muito.
O que ele quis dizer com isso?
Veja bem, sei que ele não gosta de mim e nem eu sei se gosto dele mas realmente isso que ele disse, não sai da minha cabeça.
Ele só tá querendo me enrolar né?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
06/01/2018 16h12
Acho que sim, ainda mais porque ele está morando em outro país. Provavelmente ele jogou essa pra te comer antes de voltar pra casa.
06/01/2018 16h22
Pelo dialogo ele quer apenas um remember, quer transar. Mas nao quer que vc crie expectativas de volta.
06/01/2018 18h14
ahhhh, eu já sou mais romântica... talvez ele ache que você é uma excelente pessoa mas que talvez a personalidade dos dois não deixe vocês se darem bem ou ficarem juntos, sei lá... Mas não faça nada com ele que te faça ficar mal depois, tá bem? É natural que mexa com você o contato com ele, você lembra o que viveu e se passou por coisas boas, tem carinho por ele, ainda mais porque manteram a amizade.
07/01/2018 02h53
Flor, me chama no inbox? Passei por uma história quase igual a sua!! Vamos conversar!