Pq graças a Deus meu foco nao é homem, e sim estabilidade financeira, homem é consequência se eu tiver q namorar casar ter filho legal, mas se nao tiver que ter nenhuma dessas opções maravilha, pq tanto homem como filho da muito trabalho e eu quero é curtir a vida e ser feliz!

elas perguntam
13 5
eles respondem
06/01/2018 15h07
Acredito firmemente que você precisa de um homem!
06/01/2018 15h11
Conheço algumas mulheres que hoje estão com quase 40 anos, vivem sozinhas numa casa cheia de animais e ainda tomam antidepressivos que falavam a mesma coisa quando eram mais novas.
06/01/2018 15h14
algo me diz que isso não vai pra frente...
06/01/2018 15h16
Acho que você precisa de tanta aprovação social quanto "o machista".
06/01/2018 15h13
Tudo oq vc faz na vida, só tem uma finalidade, o melhor sexo possível.. Pensa ai pq as pessoas tentam ser melhor q outras, ter mais sucesso q outras, ter mais dinheiro, ter mais saude.. é tudo o foco pra reprodução de espécie, não me culpe, não se culpe.. é a natureza.
anônimo
06/01/2018 15h38
Por mim, filha, pode enfiar um poste no cu e sair dando piruetas; não vai mudar minha vida em absolutamente nada.
anônimo
06/01/2018 15h09
curtir a vida = focar em pegar homens, muitos homens?
07/01/2018 13h52
Você está correta, lhe dou todo o apoio, assim como apóio o feminismo. Entretanto, existe uma possibilidade das coisas mudarem e um dia você precisar ou sentir falta de um homem. Quando ou se isso ocorrer, você tem que ainda estar atraente fisicamente, então é bom não esperar muito e decidir se você quer ou não ficar sozinha antes que a idade chegue.

Boa sorte!
anônimo
07/01/2018 15h10
machismo é melhor que feminismo
anônimo
06/01/2018 15h36
Minha tia vive exatamente como vc deseja. Nunca casou ou teve filhos, hoje ela ta com 55 anos, bem de vida com uma casa em frente a praia, so curtindo o que batalhou para conseguir. Vc pode viver do jeito que vc quiser, e dps vc arruma alguém que goste de vc.
06/01/2018 15h14
Eu acho hipócrita dizer que um não precisa do outro
É essencial a presença de uma mulher na vida de um homem
07/01/2018 13h03
Você tem o direito de fazer suas escolhas, como todos nós temos. O mais legal do ser humano é um não ser igual o outro.
Quanto ao feminismo, ele é uma causa boa e necessária, mas cuidado, não seja extremista com ele ( não estou falando que você é extremista ), porque é isso que motiva as críticas às feministas.
anônimo
26/02/2018 23h20
Sim, cada um tem que seguir seu próprio caminho,
se alguém vier e for bom pra você bom,
também acho que não deve ser o foco na vida de ninguém.
elas respondem
06/01/2018 15h21
Você está certa. Os homens morrem de raiva quando uma mulher diz que não precisa de homem.
anônima
06/01/2018 15h15
Pra que se dar ao trabalho?
" De gente burra eu só quero vaias." Hahahah
06/01/2018 15h24
@Pollynha Você deu uma resposta inconsistente, está subentendido que sofreu por amor e por esse motivo não se relaciona, por outro lado, ainda subentende-se que, você não põe os relacionamentos como prioridade em sua vida. Nesse caso, eu sou a segunda pessoa, não vejo necessidade de estar namorando agora, quero terminar minha faculdade, conseguir meu emprego, ter aquilo que posso chamar de meu pelos meus esforços. Não digo que homem é consequência rsrs, quero sim um Homem de verdade ao meu lado para que possamos juntos formar uma família. Realmente, filhos, casa, marido...dão trabalho, digo não por experiência, mas por convívio aqui em casa.
07/01/2018 13h10
Um dia a solidão irá reclamar... sem essa de que eu sou minha melhor companhia... conversa fiada... um companheiro (a) faz falta na vida de qualquer pessoa.
06/01/2018 15h23
Depende do que ele te disse...