Então.. tenho um primo q arrumou uma namorada.. mas a menina n da conta de lavar um copo ou fazer um arroz... Eles vão casar hehehe.. dai minha depois as sós minha mãe vira pra mim e fala q se eu arruma uma menina que nem aquela ela ia falar na minha cabeça e na dela, pq ela msm diz q é bocuda e pra fz um barraco custa nd... Que vc pensaria/faria sobre isso se fosse com vc?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/01/2018 15h19
Ela te ensinou a fazer? Você sabe limpar, cozinhar e lavar?
anônima
06/01/2018 15h17
Acho nada cara,o povo fala fala e não diz nada.
anônima
06/01/2018 15h18
Concordaria com a cabeça mas no fundo o que conta é o que eu sinto e acabaria fazendo o que quero .
eles respondem
06/01/2018 15h25
aparentemente vai sobrar para o seu primo fazer essas tarefas kkkkkk.
(me identifiquei com a menina, meu arroz parece uma papa, mas estou treinando em :D)
sei lá, eles podem fazer igual a minha mãe faz aqui em casa, ela me dx com as tarefas que eu sei fazer (lavar quintal, limpar o meu quarto e lavar o banheiro) e ela faz as outras.