Você já terminou um relacionamento, um rolo ou uma ficada onde ainda gostava da pessoa?
Como foi? Sofreu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
9M
a minha 1a ficante me trocou, eu até gostava dela
Lógico, quase sempre é assim.
Apesar de não estar funcionando, sempre há um lado bom e muitos bons momentos pra relembrar.
Apesar de não estar funcionando, sempre há um lado bom e muitos bons momentos pra relembrar.
Não. Eu só tive dois relacionamentos na vida. No primeiro foi ela que terminou comigo. Nesse eu sofri, porque eu gostava muito dela na época. Foi minha primeira namorada.
E a minha segunda namorada fui eu que terminei com ela. Nessa situação eu não sofri, pois a decisão de terminar foi minha e eu não gostava mais dela...
Mas houve outras situações em que eu fui obrigado a me afastar da pessoa sem eu querer... por escolha delas... nessas situações sim eu sofri.
E a minha segunda namorada fui eu que terminei com ela. Nessa situação eu não sofri, pois a decisão de terminar foi minha e eu não gostava mais dela...
Mas houve outras situações em que eu fui obrigado a me afastar da pessoa sem eu querer... por escolha delas... nessas situações sim eu sofri.
anônimo
9M
Raramente. Mas às vezes você tem que tomar a melhor decisão. O gostar é algo momentâneo, e tende a perder o sentido em pouco tempo.
Não sofri.
Não sofri.
Nunca me ocorreu
elas respondem
4
anônima
9M
Sim pq eu sabia q ele saia com outra e pq claramente ele queria sexo
e eu não queria intimidades
faz 1 ano e até hoje penso nele
e eu não queria intimidades
faz 1 ano e até hoje penso nele
9M
Estou quase terminando um...
anônima
9M
Sim. Terminei um caso tórrido porque ele era muito mais novo que eu e ele correu atras de mim por meses. Até hoje eu sofro.
anônima
9M
Sim, relacionamento, ele me iludiu, fingiu que me amava, me traiu com outras, terminou cmg 3 dias depois de me levar pra uma viagem e tirar minha virgindade. Fiquei mais de 1 ano em uma depressão, me sentindo um lixo, todo dia quando eu acordava a primeira pessoa que vinha na mente, era ele, e tudo que tinha acontecido, e pensando o que as pessoas estavam falando sobre, foram dias terríveis mas passou, sobrevivi, porém não consigo acreditar em mais ninguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!