Complete a frase. Dizendo algo que você gostaria de por, tirar das redes sociais. Se teria alguma nova e o que ela seria de diferente. Um exemplo, Facegloria rs.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/08/2015 19h40
Eu pudesse atravessar a tela e abraçar a pessoa do outro lado.
Um abraço de urso *--*
eles respondem
anônimo
08/08/2015 22h27
Gostaria de uma rede social que fosse inexistente, para que as pessoas se enturmassem mais do que ficar vidrado nessas paradas..
08/08/2015 19h22
Cara o Twitter faz isso, ou alguns Twitteiros fazem, mas não é esse o foco do twitter.