1.06K  06/01/2018 18h18

Há algum tempo uma garota que convivia conosco o seduziu e ele acabou me traindo com ela, hj são namorados. Durante o namoro ela me perseguia nas redes sociais provavelmente por insegurança ou ciúme. Agora é o meu ex que não me deixa em paz. Mas as vezes tenho vontade de ficar com ele pra me vingar da vagabunda e fazer ela sentir na pele o que me fez. O que devo fazer?

elas perguntam
2 6
eles respondem
06/01/2018 15h31
Não seja um lixo igual os dois
anônimo
06/01/2018 16h14
Quem vai ficar feliz com isso é o cara. Não vale a pena esse tipo de gente.
elas respondem
Juh
06/01/2018 15h29
Acho que oq eles fizeram fala do carater deles, oq vc faz fala do seu.
Eu nao ficaria, pra q ficar se trocando assim?
anônima
06/01/2018 15h38
Querida, não coloca a culpa nela. Isso de seduzir não existe. Teu ex é tão cafajeste. Que traiu tu e quer trair a outra e vc quer se igualar. Vai servir de prato feito pra ele?? Qr se vingar dela pra quê?
06/01/2018 16h09
Ela que é a vagabunda? Sim, mas ele também é! Principalmente ele! Sai dessa vida, manda os dois pra puta que pariu
anônima
06/01/2018 17h21
Filha, manda esses dois exus para o quinto dos infernos. Ignore!
Namoro que começa assim não dura. Vagabundo com vagabunda dá bosta. O que é deles está muito bem guardado.
Bloqueie esse casal cruz credo e siga sua vida, linda e feliz. :)
anônima
06/01/2018 18h09
Fuja dessa oferenda
anônima
06/01/2018 18h18
Olha como você se refere a ela...A impressão que dá é, que a mulher é mais errada do que ele...Você iria se vingar dela, recompensando ele?
Acho que você estaria fazendo mal a você mesma e, esta arranjando pretexto para voltar e, não quer admitir ou não consegue ver.