1.9K  06/01/2018 15h57

pesquisando na internet , fui atras o porque dessas atitudes dessa moça que estou saindo . quando sairmos é maravilha mais depois parece que não aconteceu nada . só eu mando msg e tudo . ela manda tambem mais com poucas palavras, parece muito fria ou pode ser dizer timida não sei , mais não entendo porque ela gosta de sair comigo , ai descobrir através dessa pesquisa que ela é uma mulher "fria" não porque já sofreu decepções mais porque isso é dela mesmo não sei porque . me falaram que mulheres assim tendem a ficar só e não ligam para nada , fiquei triste em saber, porque gosto dela mais é a realidade. acho que devo ir continuando com isso ou partir para outra mulher que mereça ser conquistada ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/01/2018 15h49
Será que ela está realmente interessada em você?
anônima
06/01/2018 15h57
Vocês namoram?
eles respondem
06/01/2018 15h47
Procure não se apegar. E tenha consciência que talvez vc não seja o único que ela está saindo
06/01/2018 15h49
marcar aq, pq se sabe como é neh.. lei do cão
06/01/2018 15h50
Isso não se apegue, não espere nada, saia com outras e deixa essa pra la. Ou ela é fria ou não tá nem aí pra vc
06/01/2018 15h55
e existe alguma forma de saber se a mulher fria tá interessada?